abel81 Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Pessoal, queria que dessem dicas para inclusão/exclusão dos suplementos que estou usando hoje. Eu treino sempre das 22 as 23h, sempre dando 1 dia de folga, onde faço aerobico. Ah eu tenho uma barriga que está dificil de perder. MANHÃ (desejum): 1 ovo inteiro + whey + albumina + glutamina + mix de proteinas + 1 copo de leite (tudo batido no liquidificador) * 30 min após esse shake: 2 fatias de pão integral light + 1 peito de peru + 1 fatia queijo * na meio da manhã: outro sanduiche igual o acima ALMOÇO: procuro caprichar nas carnes NO MEIO DA TARDE: outro sanduiche igual da manhã FIM DA TARDE: 1 shake igual do desejum NOITE: 1:30h antes do treino, janto sempre priorizando carnes e por ser de noite, procuro comer pouco carboidrato PRÉ-TREINO não como nada. PÓS TREINO: 1 comprimido de vit c + 1 colher de glicina imediantamente apos terminar o treino. E em torno de 15 min apos, tomo: whey + albumina + glutamina + mix de proteinas + malto Creatina que eu tomava, parei em torno de 1 mês, mas em 2 semanas voltarei a usar, dando 45 dias de intervalo. O que acham e sugerem ai pessoal? Valeu
Markus B Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Abel, acho que vc já tinha postado uma dieta totalmente diferente em topicos atrás....não foi? Não era vc que tomava muito refrigerante durante a semana e umas brejas no fds? Bem sua barriga está difícil de acabar e vc continua com esta dieta e aeróbio uma vez por semana? Barriga = Gordura visceral + gordura subcutânea Receita para perder: ingerir menos caloria do que se gasta para avaliar a dieta todos aqui do forum precisam saber seu peso, idade, percentual de gordura, objetivos da dieta/suplementação,...vc está treinando muito tarde...é por que a vida tá corrida? estressante? lembro-o que cortisóis endóginos produzidos pela falta de descanso podem lhe fazer acumular mais gordura. Força Sempre
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 deve ser ele mesmo..se eu nao e engano é ele mesmo... cara...tu fez uma confusao danada...mix de proteína, whey, glutamina, albumina leite isso aí esta totalmente errado...muita proteína e vai acabar ganhando banha almoço..caprichar na carne...mas e no arroz? feijão? batata? salada? vitaminas??? tem mais suplementos aí do que alimentos...aí fica dificil de te ajudar...esta muito ruim isso aí tudo... tem que ver a sua taxa metabólica basal para saber se o seu organismo dá conta de todas essas proteínas aí...come pouco cabo a noite mas exagera nas proteínas..sabe o que isso quer diszer??? isso mesmo GORDURA é o velho erro em comer pouco carbo e sair detonando na proteina pensando que nao vai ganhar gordura eque vai ganhar mais musculos..ledo engano... melhor vc ir num nutricionista ou pegar mais ideias com o pessoa aqui, ou pesquisar mais...pq se vc ficar colocando essa montanha de proteína aí, vc vai acabar ficando gordo...
Markus B Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Heraldo vc mandou bem...priorizar proteina é um engano enorme...e tem mais...dependendo da fonte ainda vem com muita gordura saturada (ex um contra-filé, alcatra). abraços
ninga Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 alcatra? Sempre leio que é uma das mais magras... mas bom saber dessa informação ainda mais vinda de um médico veterinário!! Se alcatra e contra filé não são ideias ferrou, picanha não precisa ser muito experto pra saber que é gordurosa, sobra qual corte com sabor? Maminha?
abel81 Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 É isso mesmo moçada, sou eu mesmo que metia mto refrigerante e cerveja, mas parei ja que nao tinha jeito de emagrecer. Hj zerei as 2 coisas e to socando essa suplementação de praticamente proteina pq desconhecia completamente que poderia engordar. E outra, quanto a minha vida é extremamente estressante, pois acordo as 06:10h e volto pra casa as 22:00h, sendo que durante esse tempo é correria direto, principalmente das 7.30h as 18:50h que é o horário do trampo. Meu desgaste no trabalho nao eh fisico porque não faço esforco algum (sentado num pc o dia todo..e telefone), mas é psicológico pois trabalho sempre com o nivel de stress no limite..sempre na pressao mesmo. E de noite ainda tenho a facul. Se alguem quiser saber o que faco, posso falar por mp...mas enfim, essa rotina de vida nao vai mudar, porque preciso desse emprego e estudar, entao infelizmente por enquanto vai continuar assim. Ah outro detalhe: ando sempre cansado, sempre com sono! E durmo em torno de 6h diarias. E nos finais de semana sempre dava uma saida e castigava mais ainda meu corpo por beber e nao durmir, mas agora parei com isso tambem. Eu tenho 30 anos, 1,75 e 80kg...estou treinando direto fazem em torno de 9 meses e já deu para notar algum avanco consideravel no meu corpo, ate pq eu era bem magricela e com uma barriga um pouco saliente. Entao treinando, ganhei massa muscular, mas a panca aumentou. Meu ultimo BF que faz em torno de uns 3 meses que verifiquei estava em 25%, mas vou verificar novamente semana que vem. O que poderiam me indicar, dentro dessa rotina de vida!
abel81 Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 ah, Heraldo Costa eu como sim saladas, arroz, feijao, etc nas refeicoes, apenas quis dizer que comia mais carne do que o normal. Digamos que hj no almoco eu coma 3 bifes medios, sendo que em outras epocas comia 1..algo assim
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 É isso mesmo moçada, sou eu mesmo que metia mto refrigerante e cerveja, mas parei ja que nao tinha jeito de emagrecer. Hj zerei as 2 coisas e to socando essa suplementação de praticamente proteina pq desconhecia completamente que poderia engordar. E outra, quanto a minha vida é extremamente estressante, pois acordo as 06:10h e volto pra casa as 22:00h, sendo que durante esse tempo é correria direto, principalmente das 7.30h as 18:50h que é o horário do trampo. Meu desgaste no trabalho nao eh fisico porque não faço esforco algum (sentado num pc o dia todo..e telefone), mas é psicológico pois trabalho sempre com o nivel de stress no limite..sempre na pressao mesmo. E de noite ainda tenho a facul. Se alguem quiser saber o que faco, posso falar por mp...mas enfim, essa rotina de vida nao vai mudar, porque preciso desse emprego e estudar, entao infelizmente por enquanto vai continuar assim. Ah outro detalhe: ando sempre cansado, sempre com sono! E durmo em torno de 6h diarias. E nos finais de semana sempre dava uma saida e castigava mais ainda meu corpo por beber e nao durmir, mas agora parei com isso tambem. Eu tenho 30 anos, 1,75 e 80kg...estou treinando direto fazem em torno de 9 meses e já deu para notar algum avanco consideravel no meu corpo, ate pq eu era bem magricela e com uma barriga um pouco saliente. Entao treinando, ganhei massa muscular, mas a panca aumentou. Meu ultimo BF que faz em torno de uns 3 meses que verifiquei estava em 25%, mas vou verificar novamente semana que vem. O que poderiam me indicar, dentro dessa rotina de vida! 1º veja a sua taxa metabólica basal 2º após saber isso aço o calculo das proteínas 3º muita vitamina e pouco carbo aí nesse caé da manhã,,,despercício de whey, de glutamina(pra que isso esta de dia???) 4º posta a sua dieta completa...se essa for a sua dieta esntao ela precisa ser modificada(e muito) 5º se alimente de 3 em 3horas 6º seu vf vai subir se vc consumir muita proteína e pouco carbo...ja te dou o aviso, consuma a quantidade necessaria para garantir a sua hipertrofia (que é de 160g diárias) sinceramente..vc ainda esta meio perdido...pesquise mais
Markus B Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 não entendi, 25% de gordura e disse que é magricelo com pança????
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 alcatra? Sempre leio que é uma das mais magras... mas bom saber dessa informação ainda mais vinda de um médico veterinário!! Se alcatra e contra filé não são ideias ferrou, picanha não precisa ser muito experto pra saber que é gordurosa, sobra qual corte com sabor? Maminha? pois é..alcatra é bom demais.. mas a questao não é nem ele consumir proteína x ou y..mas a quantidade que ele esta ingerindo isso..vamos lá: só café da manhã dele tem ovo(5,5g), leite (6,g), whey (vou por aqui umas 20g) albumina(30g se for uma top), mix de proteína (vou por umas 15g que deve ser + ou -) vai dar mais ou menos umas 76,5g de proteína, isso no desjejum e uma refeição muita coisa... tem mais proteína aí do que num pós treino comum em que a pessoa consome mais ou menos entre 30,40 a 50g de proteína... isso pq nao fiz o calculo das outras refeições...com certeza vai dar mais do que a necessidade dele de 180g...se com UMA ele já tem quase 80g...imagina se agente por as outras refeições...o pedações de bifes aí(que deve dar umas 60g dependendo do pedaço) e por aí vai... é mais nesse sentido aí...ele esta ficando é gordo se continuar assim..independente dele comer pouco carbo ou nao beber refrigerante...vai ficar gordo do mesmo jeito pois está exagerando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora