LMS Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Fala galera. Estou pensando em fazer a seguinte suplementação "Animal Pack + Creatina + Whey + BCAA" Animal PAck + Bcaa Antes do Treino. Whey + BCAA + Creatina POS TREINO !!!! Alguem teria mais alguma sugestao.... Sera que seria Legal ???? ABS
oozaru Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 falta carbo de alto ig no pós treino, animal pak nao presta.
douglasbalao Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 falta carbo de alto ig no pós treino, animal pak nao presta. Não querendo atrapalhar o tópico do nosso amigo, mas já atrapalhando. oozaru, porque você diz que Animal Pak não presta? Qual seria a diferença entre tomar Animal Pak e Opti-men por exemplo? Abraço
LMS Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 Putz .. agora fiquei na duvida ... Sempre ouvi falar bem de Animal Pack ... Se esta faltando Carbo, poderia tomar entao Maltodextrina ??? VAleu galera
oozaru Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Não querendo atrapalhar o tópico do nosso amigo, mas já atrapalhando. oozaru, porque você diz que Animal Pak não presta? Qual seria a diferença entre tomar Animal Pak e Opti-men por exemplo? Abraço Não presta pq é só um multivitaminico com alguns aditivos que nao valem o preço pago, compre um multivitaminico (centrum por exemplo, tome 2 tabletes e terá o mesmo resultado) . E nao tem muita diferenca entre os dois não, se fosse com o Orange Triad por exemplo ai a maior diferença seria que o OT tem o complexo para as articulacoes. Putz .. agora fiquei na duvida ... Sempre ouvi falar bem de Animal Pack ... Se esta faltando Carbo, poderia tomar entao Maltodextrina ??? VAleu galera Se quiser pode comprar, mas pelo preço tu consegue tanta coisa melhor, tu que sabe... E sim maltodextrina no pós.
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 poxa...animal pack? compra um polivitaminico + barato e faça suas vitaminas em casa..é muito melhor que se entupir desses packs aí cujo qual o seu organismo nao absorve tudo...
douglasbalao Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Realmente o preço do Animal Pak é salgado, esse foi um dos motivos que me levou a mudar para o Opti-Men. Depois de terminar meus outros potes de Opti estou pensando em mudar para o Orange Triad. Tem o Armor-V da Muscle Pharm, alguém de vocês já usou ou sabe se é bom? Abraço
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Realmente o preço do Animal Pak é salgado, esse foi um dos motivos que me levou a mudar para o Opti-Men. Depois de terminar meus outros potes de Opti estou pensando em mudar para o Orange Triad. Tem o Armor-V da Muscle Pharm, alguém de vocês já usou ou sabe se é bom? Abraço nao é nem a questao do preço...mas é a questao do beneficio dele que é totalmente inviavel.. paga mais de 130 conto em um mkonte de vitamina... geralmente compro um polivitaminico de 90 cápsulas por 30 merreis e dura 3 meses pack - dinheiro no lixo
douglasbalao Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 nao é nem a questao do preço...mas é a questao do beneficio dele que é totalmente inviavel.. paga mais de 130 conto em um mkonte de vitamina... geralmente compro um polivitaminico de 90 cápsulas por 30 merreis e dura 3 meses pack - dinheiro no lixo Tem razão Heraldo, acho que fazem isso para o cara ter overdose de vitamina B,C, D, E pois tem uns 1500% kkkkkkkkkkkk Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora