thales franco soares Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Ola pessoal, estou querendo comprar o animal rage, pois acabei de tomar o nano vapor, e agora vo mudar de pre-treino. Mas estava lendo os ingredientes do animal rage e vi que ele é somente um estimulante, pois nao tem creatina. Agora eu gostaria de tomar o pump e o rage junto, pois o pump é um NO muito bom, e tem creatina. Agora eu nao sei se pode misturar os dois. Obrigado e valeu galera
ninga Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 Só o animal pump já esta muito bom.
GALVANO Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Sobre o ANIMAL PUMP, estou com uma duvida eu treino as 7h da manhã, posso acordar e já toma-lo? Ou tenho que fazer uma refeição umas 6h da manhã? Pergunto isso pois o ANIMAL PUMP parece bem completo. Se alguem souber de outro post ou relato de ANIMAL PUMP por gentileza postem aqui pra eu dar uma olhada. Abraço,
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 tmb acho desnecessário, só o Pump tá ótimo!!!
ninga Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Sobre o ANIMAL PUMP, estou com uma duvida eu treino as 7h da manhã, posso acordar e já toma-lo? Ou tenho que fazer uma refeição umas 6h da manhã? Pergunto isso pois o ANIMAL PUMP parece bem completo. Se alguem souber de outro post ou relato de ANIMAL PUMP por gentileza postem aqui pra eu dar uma olhada. Abraço, Pode tomar eles as 7h tranquilo. Faça uma refeição leve de IG moderado pra alto junto.. um suco de fruta + uns 2 ovos e o animal pump. OBS: Pode abrir um topico pra você. Não paga =) GALVANO 1
GALVANO Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Pode tomar eles as 7h tranquilo. Faça uma refeição leve de IG moderado pra alto junto.. um suco de fruta + uns 2 ovos e o animal pump. OBS: Pode abrir um topico pra você. Não paga =) Obrigado, Ao invez ods ovos posso colocar uma whey então? Suco de frutas poderia ser um ADES OU DEL VALLE ? ou tem de ser natural mesmo? Gostaria de abrir um post sobre o ANIMAL PUMP, vou tentar me comprometer com isso, eu aviso! Agradeço desde já. Abraço,
ninga Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Obrigado, Ao invez ods ovos posso colocar uma whey então? Suco de frutas poderia ser um ADES OU DEL VALLE ? ou tem de ser natural mesmo? Gostaria de abrir um post sobre o ANIMAL PUMP, vou tentar me comprometer com isso, eu aviso! Agradeço desde já. Abraço, Pode sim cara, se for um whey até melhor. E ades ta liberado sim. Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora