Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera .. essa semana vou começar o cutting, mas tenho algumas dúvidas e espero que vocês possam me ajudar !

A suplementação é a seguinte: OxyElite Pro, Whey Protein (optimum) e Dextrose .. Além desses estou pensando em tomar 200 ml de chá verde antes de dormir todos os dias pra dar alguma ajuda na queima de gordura e tbm fazer drenagem linfática 2 vezes por semana, pois minha mãe é esteticista e tenho essa facilidade de poder fazer de graça, mas enfim, será que teria algum problema tomar o chá verde ou ele realmente ajudaria ? e quanto a drenagem, ela elimina as toxinas do corpo e tal, será que não teria problema faze-lá tomando o OxyElite ? Ela não cortaria o efeito dele ? Vlw !

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Fala galera .. essa semana vou começar o cutting, mas tenho algumas dúvidas e espero que vocês possam me ajudar !

A suplementação é a seguinte: OxyElite Pro, Whey Protein (optimum) e Dextrose .. Além desses estou pensando em tomar 200 ml de chá verde antes de dormir todos os dias pra dar alguma ajuda na queima de gordura e tbm fazer drenagem linfática 2 vezes por semana, pois minha mãe é esteticista e tenho essa facilidade de poder fazer de graça, mas enfim, será que teria algum problema tomar o chá verde ou ele realmente ajudaria ? e quanto a drenagem, ela elimina as toxinas do corpo e tal, será que não teria problema faze-lá tomando o OxyElite ? Ela não cortaria o efeito dele ? Vlw !

nao..creio que o chá verde nao corta o efeito nao...

mas quais sao os seus dados atuais para vermos se vc realmente precisa de cutting???

Postado

Então Heraldo, gostaria de saber se a drenagem linfática corta o efeito do OxyElite e não o chá verde .. não tirei medidas ainda, mais já marquei pra essa semana tirar pra fazer tudo certinho e tal .. aí quando eu for começar o cutting eu vou relatar aqui e junto com o relato posto as medidas ! Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...