BA.Kiq Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 Fala galera .. essa semana vou começar o cutting, mas tenho algumas dúvidas e espero que vocês possam me ajudar ! A suplementação é a seguinte: OxyElite Pro, Whey Protein (optimum) e Dextrose .. Além desses estou pensando em tomar 200 ml de chá verde antes de dormir todos os dias pra dar alguma ajuda na queima de gordura e tbm fazer drenagem linfática 2 vezes por semana, pois minha mãe é esteticista e tenho essa facilidade de poder fazer de graça, mas enfim, será que teria algum problema tomar o chá verde ou ele realmente ajudaria ? e quanto a drenagem, ela elimina as toxinas do corpo e tal, será que não teria problema faze-lá tomando o OxyElite ? Ela não cortaria o efeito dele ? Vlw !
Heraldo Costa Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 Fala galera .. essa semana vou começar o cutting, mas tenho algumas dúvidas e espero que vocês possam me ajudar ! A suplementação é a seguinte: OxyElite Pro, Whey Protein (optimum) e Dextrose .. Além desses estou pensando em tomar 200 ml de chá verde antes de dormir todos os dias pra dar alguma ajuda na queima de gordura e tbm fazer drenagem linfática 2 vezes por semana, pois minha mãe é esteticista e tenho essa facilidade de poder fazer de graça, mas enfim, será que teria algum problema tomar o chá verde ou ele realmente ajudaria ? e quanto a drenagem, ela elimina as toxinas do corpo e tal, será que não teria problema faze-lá tomando o OxyElite ? Ela não cortaria o efeito dele ? Vlw ! nao..creio que o chá verde nao corta o efeito nao... mas quais sao os seus dados atuais para vermos se vc realmente precisa de cutting???
BA.Kiq Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 Então Heraldo, gostaria de saber se a drenagem linfática corta o efeito do OxyElite e não o chá verde .. não tirei medidas ainda, mais já marquei pra essa semana tirar pra fazer tudo certinho e tal .. aí quando eu for começar o cutting eu vou relatar aqui e junto com o relato posto as medidas ! Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora