ceeduardo Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 Pessoal, qual o melhor termogenico do momento? Rx6 - BPI RoxyLean - BPI ShredMatrix - MuclePharm Oxyelite? Ou algum outro? Eu particularmente ja tomei o Oxy e o Rx6, e achei o Rx6 melhor que o Oxy, mais forte e tals... e qual opniao de voces?
oozaru Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 pelo que me falaram roxylean eca era o mais forte de todos... (mas acho que ja mudaram a formula )
Markus B Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 correr, pedalar, boxe, muai thai, natação, capoeira....pra mim estes ainda são os melhores termogênicos.....aumentam mesmo a TMB e a temperatura..se preferir fármacos eu conheço apenas os hormônios tireoidianos. Os suplementos apenas nos dão ânimo para aumentarmos nossa intensidade de treino...pense nisto! Força Sempre
geberson Postado 18 de janeiro de 2012 Postado 18 de janeiro de 2012 O Xcess claramente. Tão bom quanto o Lipo 6, mas muito mais barato!
Heraldo Costa Postado 18 de janeiro de 2012 Postado 18 de janeiro de 2012 oxyelite superou o lipo 6 black a alkgum tempo já mas ambos sao bons..porém o melhor atualmete é o oxyelite
Taerone Postado 18 de janeiro de 2012 Postado 18 de janeiro de 2012 dos que eu usei é o oxyelite mas pra mim já é fraquinho alguem sabe algum novo ai que esta prestes a ter ingredientes proibidos ou subistiuidos? lol
oozaru Postado 18 de janeiro de 2012 Postado 18 de janeiro de 2012 roxylean ECA da BPI. mas procura o com ECA no nome (nao tem eca). mas ja mudaram a formula por ser mto forte hehe.
oozaru Postado 18 de janeiro de 2012 Postado 18 de janeiro de 2012 nao mais, la só tem o ROXYLEAN, se quiser te mando no face um site que vende ainda o original.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora