Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde, gostaria de saber se o suplemento NaNoVapor cai no toxicológico??

O resultado deverá apresentar negatividade para:

Anfetaminas [anfetamina, metanfetamina, efedrina, ecstasy (MDMA, MDEA, MDA,

metadona)]; Opiáceos (morfina, codeína, dihidrocodeína); Barbiturados (fenobarbital,

amobarbital, pentobarbital, butabarbital, secobarbital); Canabinóides (maconha);

Benzodiazepínicos (flurazepan, oxazepan etc.) e Cocaína (metabólitos);

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara eu acho q nao, mais dependendo pra oq vc vai fazer, é bom nem arriscar, pq tem muito estimulante, pode ser q tenha algum teste para esses componentes...

Postado

infelizmente eu já estou tomando... e o teste é daqui 15 dias, acho que se parar agora ou parar um dia antes do teste vai dar na mesma!!! seja o que Deus quiser...

Postado

Olha, acredito que não seja pra cair a menos que eles coloquem algo que não consta por baixo dos panos..

Sinceramente eu pararia de usar. Não sei quanto tempo levaria pra sumir vestigios de sibutramina do sangue, que acho que deve ser sua maior preocupação, já ouves relatos de pessoas que caíram no toxicológico por usar jack3d né.. Uma das lendas envolvidas nos pré treinos. Se é real ou não impossível de saber.

Boa sorte.

Postado
Olha, acredito que não seja pra cair a menos que eles coloquem algo que não consta por baixo dos panos..

Sinceramente eu pararia de usar. Não sei quanto tempo levaria pra sumir vestigios de sibutramina do sangue, que acho que deve ser sua maior preocupação, já ouves relatos de pessoas que caíram no toxicológico por usar jack3d né.. Uma das lendas envolvidas nos pré treinos. Se é real ou não impossível de saber.

Boa sorte.

negocio é q esses suples sempre tem um "secret blend", ai realmente pode ter algo la q bata no dopping, falou tudo ninga...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...