Envoy Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 Boa tarde, gostaria de saber se o suplemento NaNoVapor cai no toxicológico?? O resultado deverá apresentar negatividade para: Anfetaminas [anfetamina, metanfetamina, efedrina, ecstasy (MDMA, MDEA, MDA, metadona)]; Opiáceos (morfina, codeína, dihidrocodeína); Barbiturados (fenobarbital, amobarbital, pentobarbital, butabarbital, secobarbital); Canabinóides (maconha); Benzodiazepínicos (flurazepan, oxazepan etc.) e Cocaína (metabólitos);
ippo Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 cara eu acho q nao, mais dependendo pra oq vc vai fazer, é bom nem arriscar, pq tem muito estimulante, pode ser q tenha algum teste para esses componentes...
Bunitinho Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 dependendo cai sim, cara se tiver cafeina dependendo do que você for competir cai facil...
japo. Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 esquece isso parceiro! nao toma,melhor prevenir que se arrombar!
Envoy Postado 17 de janeiro de 2012 Autor Postado 17 de janeiro de 2012 infelizmente eu já estou tomando... e o teste é daqui 15 dias, acho que se parar agora ou parar um dia antes do teste vai dar na mesma!!! seja o que Deus quiser...
japo. Postado 17 de janeiro de 2012 Postado 17 de janeiro de 2012 ¬¬ então para de tomar agora. se nao quiser,continua tomando e tenta a sorte.
ninga Postado 17 de janeiro de 2012 Postado 17 de janeiro de 2012 Olha, acredito que não seja pra cair a menos que eles coloquem algo que não consta por baixo dos panos.. Sinceramente eu pararia de usar. Não sei quanto tempo levaria pra sumir vestigios de sibutramina do sangue, que acho que deve ser sua maior preocupação, já ouves relatos de pessoas que caíram no toxicológico por usar jack3d né.. Uma das lendas envolvidas nos pré treinos. Se é real ou não impossível de saber. Boa sorte.
ippo Postado 18 de janeiro de 2012 Postado 18 de janeiro de 2012 Olha, acredito que não seja pra cair a menos que eles coloquem algo que não consta por baixo dos panos.. Sinceramente eu pararia de usar. Não sei quanto tempo levaria pra sumir vestigios de sibutramina do sangue, que acho que deve ser sua maior preocupação, já ouves relatos de pessoas que caíram no toxicológico por usar jack3d né.. Uma das lendas envolvidas nos pré treinos. Se é real ou não impossível de saber. Boa sorte. negocio é q esses suples sempre tem um "secret blend", ai realmente pode ter algo la q bata no dopping, falou tudo ninga...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora