losano Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 Comecei Hoje a tomar o Assault Mp,sou atleta de Muay Thai e pratico musculação,estou tomando o Assault Mp antes dos meus treinos de Muay Thai para ter um melhor desempenho,minha duvida é,devo tomar também antes dos treinos de musculação? Já tomo Whey,creatina e glutamina de manhã e antes de dormir,antes e depois dos treinos bcaa,tomo também Tribulos terrestres 625 mg 3 capsulas por dia sempre aoós as alimentações!!! Estou certo ou tem outra maneira de melhorar isso? Obrigado!
Rodrigo_doca Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 quais os hhorarios dos seus treinos ? e qual o objetivo de tomar o tribulus atualmente p vc ?
ninga Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 Usa somente no pré treino que for sua prioridade, se for o thai, usa antes dele que esta muito bom já.
losano Postado 21 de janeiro de 2012 Autor Postado 21 de janeiro de 2012 Rodrigo,eu treino as 7 da manhã 6 dias por semana musculação,e 3 vezes por semana Muay THAI..O Tribulus é para um ganho de força,me corrija se estiver errado,obrigado ai a tds por me responder!!! uma duvida,ASSAULT MP OU NO EXPLODE!!!???
Rodrigo_doca Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 Não tem o que mecher aí não .faça como foi dito tome o Pré treino no treino que vc da prioridade . Perguntei sobreo o tríbulus só por perguntar ! Mais tríbulus p mim só serve p tpc de anabolizantes mesmo ! Fora isso não vejo utilidade .E vc tem que ver o Pré treino que funciona melhor com vc ! Mais entre os dois tomaria o assault !
Taerone Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 tribulus só serve pra dar espinhas lol brincadeira
losano Postado 27 de janeiro de 2012 Autor Postado 27 de janeiro de 2012 Valew Rodrigo...me disseram que este ASSAULT que vende aqui no Brasil não é como o da gringa isso é real? e que o melhor mesmo é o N.O EXPODE!
losano Postado 27 de janeiro de 2012 Autor Postado 27 de janeiro de 2012 wHEY....Optimium ou Sintha 6?:
oozaru Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 sua comparação equivale a microondas ou forno eletrico.
png123. Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 sua comparação equivale a microondas ou forno eletrico. usahuehusasauehua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora