wwwje Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 Eae galera! Queria saber qual whey (ou massa) tem o melhor custo beneficio da atualidade. Pesquisei uns tópicos, mas estavam ultrapassados. Estou vendo o 3w Whey da Probiótica por R$90,00, nao tenho certeza ainda! Se puderem postar os links dos preços agradeço e muito! Valeo pessoal!
Bunitinho Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 Syngex VPX, Cytosport Whey, Whey Max Titanium,Elite Whey Dymatize... Isso se você mandar vim , vai sair em um custo x beneficio bom, todos esses que citei tem acima de 80 servings acho.. Bom esses que eu já comprei ou compraria , o c x b deles é muito bom principalmente o da Syngex e Cyto whey....
Taerone Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 Syngex VPX, Cytosport Whey, Whey Max Titanium,Elite Whey Dymatize... Isso se você mandar vim , vai sair em um custo x beneficio bom, todos esses que citei tem acima de 80 servings acho.. Bom esses que eu já comprei ou compraria , o c x b deles é muito bom principalmente o da Syngex e Cyto whey.... só indicou os gringo heim kkk mas fazer o que são os melhores mesmo eu faz tempó que não uso whey, pra mim não é indispensavel mas pagando pau pro ninga comprei um bcaa tb pra mandar no pos treino, mas só por desencargo de consciencia na epoca que eu usava whey, um nacional baratinho que era razoavel era o da body action, acho que o 5w mas se tiver grana invista nos gringo mesmo, sao bem mais superiores
Bunitinho Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 só indicou os gringo heim kkk mas fazer o que são os melhores mesmo eu faz tempó que não uso whey, pra mim não é indispensavel mas pagando pau pro ninga comprei um bcaa tb pra mandar no pos treino, mas só por desencargo de consciencia na epoca que eu usava whey, um nacional baratinho que era razoavel era o da body action, acho que o 5w mas se tiver grana invista nos gringo mesmo, sao bem mais superiores E o principal de tudo não compre aqui mande vim.
Taerone Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 é mas nem todos tem cartao de credito internacional e as manha de comprar em sites internacionais...
japo. Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 whey só uso mesmo quando to naquele bulk pesaaaaado! agora a creatina que é indispensavel
ninga Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 Eu acho whey infinitamente mais útil no cutting... ahhaha Bulk = comida, creatina/citrulina/beta alanina, bcaa, dextrose. \o/
Bunitinho Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 ninga você quis dizer "bulk = comida,N.o's ,bcaa ,dextrose. \o/' sauhsauhsuha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora