Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida urgente: Oleo de coco + Oleo de cartamo.

Post Destacado

Postado

Estou fazendo musculação e ergometria há 3 meses e não senti resultado nenhum. Mudei minha alimentação, estou fazendo dieta das proteinas, comecei assim que comecei a malhar, cortei doces, gorduras, refrigerantes e nada.

Eu to é ganhando peso na academia, ganhando massa magra. Eu preciso emagrecer, queimar. Tenho 158m e 82 kg. Quando entrei na academia tinha 90k. Nesses 3 meses ganhei 4 kg de massa magra. Minha coxa já está começando a ficar musculosa, mais reduzir medidas que é bom nada. Faço 40 min de ergometria, 20 min de esteira, 20min de transport + 20 min de bicicleta. Depois faço o treino de musculação muita repetição e cargas leves. malho de 5 a 6 dias na semana, quase 2h por dia. Me aconselharam a tomar oleo de coco, estou suando além do comum, já perdi um kg essa semana. Li também que oleo de cartamo é muito bom para queimar gorduras. Posso tomar as 3 capsulas de oleo de coco (2100 mg) + as 4 capsulas de oleo de cartamo (4=1000mg), costumo a treinar pela manhã, a noite curso preparatório. Vou dormir por volta das 23h.

Faz mal misturar esses 2? Vale lembrar que já tenho 39 anos, meu metabolismo não é mais o mesmo de antigamente.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao faz mal!

mas é um lixo.

e afinal ainda nao consegui entender porra nenhuma!

quer emagrecer ou quer ganhar? quer ganhar gordura ou massa magra?

especifique melhor.

Postado
Emagrecer, definir, massa magra

ta precisando de pesquisa, va na area de nutrição e leia os fixos, tirará suas duvidas...

sobre o suplemento, o oleo de coco e o oleo de cartamo sao apenas fontes de gorduras boas, nada mais do que isso, com certeza vc esta pecando na dieta... eu ja nao concordo muito com dieta da proteina, mais de todo jeito vc deve ta comendo proteina d mais..

Postado

diabeisso!

te decide mulher POSKAPOAKSPOKAPOSKAPOSK

primeiramente pra você definir,tem que emagrecer,perder peso e depois ganha/hipertrofia.

agora você escolhe se quer primeiro perer peso ou ganhar peso.

Postado

Tambem fiquei perdido....mas acho que teu interesse é perder medidas!!

Primeiro tem que ver tua dieta.

Segundo, vc disse que ganhou musculatura (coxa) é isto??? Vc tirou as medidas, certo? ou foi no espelho que visualisou...ou a calça que está mais apertada???

Esqueça os óleos....não farão vc perder quadril e cintura como dizem nas propagandas.

Dieta tipo Artiks tb é pura bobagem.

Posta tua alimentação aí...vamos tentar te ajudar.

Postado

Quer perder medidas? Gaste mais calorias que consome. Treine pesado para priorizar perda de gordura e não massa magra. Escolha alimentos nutritivos e evite de toda maneira calorias vazias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...