pedro teixeira Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 olá, tenho os seguintes suplementos : Whey Gold Standard Creatina Micronizada Optimum Nutrition Tribulus Lipo 6 Black Halovar Qual a melhor maneira de toma-los ? Fazendo um ciclo bem bacana, e uma dieta que ajude o desenvolvimentos destes suplementos dando-me assim + resultados. Qual Outro suplemento para incrementar neste ciclo se necessário? OBRIGADO!
oozaru Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 po, tem mil tópicos ensinando a tomar todos suplementos que tu tem aí. e 1 não é suplemento, espero que saiba.
Marcelo dos Santos Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 da uma olhada neste blog, tem muita coisa boa por la... www.marcelosuplementos.blogspot.com
sperms Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 Halovar não é suplemento. É BOMBA! Fica esperto.
Heitor'blacknight Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 Vish, o cara nem respondeu mais. Mal começou a usar e já foi pro saco (dead)... =/ Manda o resto do seu Whey ON pra mim cabeção. kkkk. Zuera! Abraços de AÇo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora