Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eai galera,beleza?

comecei segunda feira um ciclo de franol + guarana em po...

queria uma ajuda de voces para uma forma barata de substituicao do guarana em po por outra fonte de cafeina,ou entao um jeito de fazer uma coisa "tomável"...

porque puta que pariu,esse guarana eh muito ruim!!!

to mandando 1 caps franol + 1 colher de guarana em jejum e outra dose dessas antes de treinar..

me ajudem ai e me passem algumas dicas pro ciclo se possivel!

grande abraco!

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

em primeiro lugar no mundo do bodybuilders e pessoas que vivem isso amadoramente não existe esse negocio de gosto ruim bla bla

tirando albumina do resto, tudo é ruim e sem graça. é para os fortes só haha

mas falando serio, a unica coisa que vc pode substituir é pela propria cafeina mesmo, em capsulas...

mas pode fazer umá caneca de café bem forte e tomar, mas concerteza vc vai reclamar tb kkk

abs

Postado

cafe eu mando de boa! quantas xicaras mais ou menos teria que ser de cafe forte pra ter a quantidade de cafeina desejada( faixa de 160mg em cada dose) ? Vo continuar no guarana ate onde poder!

e outra coisa,tenho um Assault lacrado aqui! nos 15 dias off eu poderia mandar o Assault ou tem que ser descanço mesmo?

Postado

a densidade de ml/cafeina do café realmente não sei te falar

eu fazia bem forte, so que dava mo ansia pq tomava sem açucar e em jejum logo cedo antes do aerobicos entao imagina

mas da um google que vc acha facil, tipo mg de cafeina por colher de café etc

geralmente no eca de usa entre 150 e 300mg mais ou menos

Postado

tu sabe se fizer EC em jejum,vai perder bastante massa magra ne?

esse negocio de EC só vai com cafeína,mas tem que ser manipulada.

se for pra tomar café... nem comento.

Postado

brother,o que digo em jejum é 30min antes da refeiçao! apenas no fds vo tomar em jejum antes do aerobico! vo tomar uns bcaa e esquecer a catabolizacao! hahaah!

to totalmente sem grana... ;xx

acho que vo continuar mandando esse maldito guarana em po , e mandar umas xicara de cafe junto tbm! nao é possivel que a quantidade de cafeina seja pouca!

e a respeito do pre treino nos 15 dias off? o que acham?

Postado

15 dias off?

pra que 15 dias off? nao precisa dessa não.

e se quiser pode mandar os dois juntos.

mas aerobico em jejum,é sem comer viu e nao antes das refeições.

e outra,se fizer aero em jejum com a Efedrina,vai perder massa magra,nao tem pra onde correr,mesmo tomando BCAA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...