Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, boa noite!

Existe algum termogênico que não afete os batimentos cardíacos ? sou meio receoso com isso, já tive problemas, então pesquiso mto antes de tomar qualquer coisa!

Eu estava "quase" comprando o lipo 6, só não comprei por tal motivo, quero pesquisar mais! Me falaram tbm do dyma burn, e estou pesquisando mais alguns, até mesmo os nacionais, por ser nacional, pensei q possa ser mais fraco, sei lá. Um amigo meu tomou o Therma Pro HardCore e ele curtiu!

Bom é isso, espero ajuda da galera!

Abraços

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, o exercicio em si age como um thermogenico, aumenta seu metabolismo basal conforme o grau de exigência do treino e do seu condicionamento físico.

Um thermo só iria fazer com que no repouso seu metabolismo fosse mais acelerado e que durante o exercício você atinja mais facilmente uma % maior da F.C. em relação ao não uso.

Provavelmente seu preparo fisico não esta legal, condicione-se e quando for necessário use um thermo. Não pense que ele fará milagres.

Postado

Se vc é cabreiro com essas coisas então nem toma velho, pq mesmo que não aconteça nada, seu psicológico vai te afetar pacas e tu vai perder grana!

Quanto a problemas que vc diz, como assim, por acaso tem algum histórico na família e tal, ou vc tem alguma condição específica .. ?

Postado

Também tenho a mesma dúvida, pois Oxy Elite, Xpand e Nitrix parei nos primeiros dias, de tanto taquicardia.

Pior que fiz exames e meu coração ta perfect ... Fiz uns 4, tudo blz. Foram os termogenicos, pré-treinos mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...