RenanAA Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 Galera, boa noite! Existe algum termogênico que não afete os batimentos cardíacos ? sou meio receoso com isso, já tive problemas, então pesquiso mto antes de tomar qualquer coisa! Eu estava "quase" comprando o lipo 6, só não comprei por tal motivo, quero pesquisar mais! Me falaram tbm do dyma burn, e estou pesquisando mais alguns, até mesmo os nacionais, por ser nacional, pensei q possa ser mais fraco, sei lá. Um amigo meu tomou o Therma Pro HardCore e ele curtiu! Bom é isso, espero ajuda da galera! Abraços
japo. Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 -.-' termogenicos é contem cafeína,cafeína acelera o metabolismo,ou seja,vai acelerar...
thiaguinho- Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 " que nao alte os batimentos cardiacos. " Isso non existe. ! - Padre quevedo.
ninga Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Cara, o exercicio em si age como um thermogenico, aumenta seu metabolismo basal conforme o grau de exigência do treino e do seu condicionamento físico. Um thermo só iria fazer com que no repouso seu metabolismo fosse mais acelerado e que durante o exercício você atinja mais facilmente uma % maior da F.C. em relação ao não uso. Provavelmente seu preparo fisico não esta legal, condicione-se e quando for necessário use um thermo. Não pense que ele fará milagres.
PollosHermanos Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Se vc é cabreiro com essas coisas então nem toma velho, pq mesmo que não aconteça nada, seu psicológico vai te afetar pacas e tu vai perder grana! Quanto a problemas que vc diz, como assim, por acaso tem algum histórico na família e tal, ou vc tem alguma condição específica .. ?
roxz Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Também tenho a mesma dúvida, pois Oxy Elite, Xpand e Nitrix parei nos primeiros dias, de tanto taquicardia. Pior que fiz exames e meu coração ta perfect ... Fiz uns 4, tudo blz. Foram os termogenicos, pré-treinos mesmo...
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 isso que vc disse nao existe!!! é a mesma coisa que vc tomar um suco de limao e nao quere sentir o sabor do limao...
roxz Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 To querendo saber tb... Ou com quantidade baixa de cafeína e sem efedrina, existe?
geberson Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 oi lhe recomendo Xcess da marca Xcore. não tem consequências negativas em seu organismo e é também muito barato
chacalll Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 tudo que é estimulante vai acelerar batimentos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora