scarpelli Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Galera comprei Methyldrene 25 (Efedrina) 100 caps, é gostaria da ajuda de vocês sou novo na academia,peso 89 kgs, e minha altura é 1,80, gostaria de perder uns 12 kgs, me falarão para essa dieta mais tenho quase certeza que esta errada. OBS: Eu comprei por quê vi otimas criticas sobre ele. 8 HORS MANHÃ 1 BARRINHA DE CEREAL. 12 HORAS DA TARDE ALMOÇO,ARROZ, OVOS, CARNE,MAIS ALGUMAS FOLHAS. 15 HORAS BARRINHA + 1 CAPS METHYLDRENE, NESSE MOMENTO VOU NA ACADEMIA É FASO 40 MIN AEROBICO 20 MIN ESTEIRA VELOCIDADE 8.0 É 20 MIN ESTEIRA VELOCIDADE 12.0,É FASO UNS 40~50 MIN MUSCULACÃO. 18 HORAS UMA FRUTA. 21 HORAS COPO DE LEITE OU SUCO. Outra duvida é ,estão falando que não posso tomar apos as 15:00 , isso e por quê eu vou ter dificuldades para durmir,? por quê para mim o melhor horario para malhar é as 15:00 que a academia está vazia. Muito obrigado a todos.
thiaguinho- Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Copiando o nick do Leo no youtube SAHUISAHIUHASIUAH, Mano ta péssima isso ai, Desejun uma barrinha de ceral ?, kd a proteina, a salada, o azeite, ..? pesquise mais na parte de Nutriçao, logo acima de Suplementos alimentares... Tem muitos post com dietas detalhadas, como a do ninga, que foi a que eu usei pra ter base, pra montar a minha, talvez te ajude. pesquise, monte, e poste denovo,
Taerone Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 sua ctz esta certa. e onde vc comprou esse queimador?
ninga Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 Nem está tao pesado assim, perdendo uns 5..6kg estaria muito bom pra ja iniciar um treino de hipertrofia, perder 12kg vai te custar muita massa magra. Além de favorecer um efeito rebote depois. E com essa dieta lixo então, é um atestado pra frustrações futuras.
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 realmente..sua dieta esta horrivel...começando pelo café da manha..barrinha de cereal ao acordar?:?? esta doido??? que café da manhã mais pobre
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora