Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnitina , Ripped , Xena , Wstrl.....PRECISO SECAR....


homsani

Post Destacado

:roll:

Aê , tenho 98 Kg e malho a um ano , tô com uma carcaça respeitável , nunca ciclei , porém estou na pilha de dar uma secada forte . Eu não faço aeróbico nenhum .... Faço 45 mins. de anaeróbico por dia , assim que eu acordo . Vou começar com a carnitina , depois passar pro ripped fuel , daí xenadrine e se nada disso adiantar , vou mandar o strl. alguém tem alguma sugestão ?

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Kara naum c desespere treine com dedicaçao e disciplina q vc consegue! o efeito dos termogenicos sao bons isso eh verdade porem eh ilusao pq a partir do momento q vc parar de tomar vai voltar tudo kara tome muitu cuidado com essas PORRAS DE TERMOGENICOS desculpem o termo mas sao mesmos! c eu fosse vc apenas treinava legal e uma alimentaçao balanceada que da mais resultados sei que demora bem mais para aparecer os resultados mas tudo que vem rapido vai rapido tb! valew?! boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MODERADOR TÁ AFIRMANDO QUE A CARNITINA NÃO FAZ EFEITO NENHUM OU QUE PELA NECESSIDADE DE TEMPO OS TERMOGENICOS SÃO MAIS RECOMENDADOS...

PODE-SE USAR AMBOS? (CARNITINA+XENA)

E QUAL O CICLO IDEAL PARA EMAGRECER DO XENA?

8) Pessoal qual e o lance contra a L-Carnetine gostaria de saber pois à tomo ! me passem o Bisu ! tavés esteja só gastando dinheiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carnitina tem se mostrado eficiente apenas em pessoas que tem deficiencia na produção desta substancia (laguns chama de amino acido, mas nao concordo) pelo organismo ...

Jah em pessoas que tem esta produção normalizada, a carnitina nao traz resultados positivos ...

Jah tomei e sei o que estou dizendo, nao vale a pena ....

O mais importante de tudo eh dieta e aerobicos ... se quiser usar um termogenico tambem, nao faz mal, ate ajuda se vc utilizar corretamente ... jah tomei ripped fuel e os resultados foram bonzinhos ...

Falows ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8)

Bem , eu tô mantendo bem o meu peso , e com os anaeróbicos eu tô melhorando bem a forma física , to com 40 de bíceps...tô pegando peso muito pesado na malhação......eu marquei uma nutricionista e vou ver no que dá..... Parei com a carnitina...isso nao serve de nada...virei o que restava da garrafa , quase metade , e nao vou comprar mais......

daqui a uns 3 meses eu escrevo dizendo qto to pesando.....valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...