alanspot Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 Ola comecei a fazer academia a tres semanas, cortei refrigerante, frituras e bebida alcoolica. Altura: 1,78 Peso: 100Kg Preciso emagrecer rapidamente, me indicaram termogenicos, na pressa fui e comprei um Linolen da Nutrilatina com 180 Capsulas, vou comecár a tomar hoje 2 capsulas antes do almoço e 2 antes do jantar. As Opinioes aqui sao meio controversas com respeito a ele.. Minha pergunta é: fiz agada? Comprei o melhor termogenico para mim que estou começando? se nao, qual devo comprar após tomar essas 180 capsulas?
chacalll Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 agora use ou venda, você tem que fazer dieta de baixo carboidrato e sódio e aerobios pelo menos 45minutos dia e musculação, termogenico lipo 6 black ou oxyelite pro qdo for comprar um queimador.
Heitor'blacknight Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 Putz cara, tinha que ter pesquisado um pouco antes de gastar essa grana ai, poderia ter sido melhor utilizada. =[ Abraços de Aço!
alanspot Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 bom agora como ja comprei vou usar.. acabando (1 meses e meio) vou usar o oxyelite quando terminar.. qual a melhor forma de tomar ele? (doses e tal pra quem ta começando )
alanspot Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 chacal .. se tiver alguma dica pra essa dieta ai que voce falou posta ai pora favor
Markus B Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Linolen resolve, claro, vc deve evitar refrigerantes, frituras, sal, alimentos processados (biscoitos, bolachas recheadas, salgadinhos, etc)...daí vc adere a uma dieta saudável, exercícios e pronto...tá resolvido....rsrs Brincadeira, mas deveria ter pesquisado antes da compra e não depois dela.
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 o pior é q essa POHA ainda é cara! kkkkkkkkk Abraços e AÇo!
alanspot Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 Pois é.. pesquisei os preços e são IGUAIS aos dos suplementos que voces me falaram :S Markus , pode deixar ja cortei tudo isso
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Rlx Brother, na proxima tu acerta. Claro, se pesquisar antes. Abraços de aÇo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora