victorcoelho Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Antes de mais nada, eu passei umas 5 horas pesquisando essa droga e não achei nada,então parem de me chamar de frango kkk .. de boa, me ajudem ae ! KKKKKKKK eae galera, bele ? Então, minha duvida é a seguinte, no rotulo do bcaa ta dizendo para tomar 1 scoop apos o treino, mas tem uma galera falando que tem que tomar antes, apos, antes e apos .. essa é a minha primeira duvida .. A segunda é o seguinte, to com uma whey isolada, vi no rotulo e tem o (BCAA) aquelas 3 paradas, que eu to com preguiça de escrever, ( kk ) nas mesmas medidas, ou até maiores .. Então, nao seria jogar dinheiro fora tomando bcaa e whey juntas ? Super dosagem .. sei lá Da uma luz ae galera, to com essa duvida a muito tempo, se puderem me ajudar, vou agradeçer demais ! Abração a todos e bom treino !
Vinicius Marques Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Olha, vc deveria tomar um scoop de bcaa no pré, e no pós se seu whey tiver o necessário de bcaa (minimo 5g) nao precisa tomar,(pelo menos eu faço isso faz um tempinho ja, uso o whey optimum q tem 5,5gramas de bcaa-indico)
oozaru Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 isso é controverso, já que todas proteinas possuem quase todos aminoacidos, tu quando come um bife tu pensa, nesse bife tem tantos bcaas? em relacao a quando tomar eu vi mais resultados tomando no pós treino junto com whey+carbo.
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 5h de pesquisa?! Nossa ein, tu ta quase graduado já! PARABENS lindinho da mamãe. PQP Olha só, BCAA toma-se antes e depois... ANTES E DEPOIS. de 5 à 10g ta bom. Não tem nada de super dosagem, pode combinar o Whey com o BCAA em pó. Abraços de AÇo!
victorcoelho Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 5h de pesquisa?! Nossa ein, tu ta quase graduado já! PARABENS lindinho da mamãe. PQP Olha só, BCAA toma-se antes e depois... ANTES E DEPOIS. de 5 à 10g ta bom. Não tem nada de super dosagem, pode combinar o Whey com o BCAA em pó. Abraços de AÇo! é maluco, tem que pesquisar ! valeu ae !
victorcoelho Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 Valeu pela ajuda galera ! vou mandar antes e depois, da uns 10g de bcaa
victorcoelho Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 Tomei o bcaa, MAIS QUE MERDA DE GOSTO RUIM ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta maluco, parece xixi kk
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 kkkkkk. é ruim pra caralho mesmo. Abraços de aÇo!
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 mas ainda acho q albumina mais tensa! kkk. Abraços de aÇo!
victorcoelho Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 mas ainda acho q albumina mais tensa! kkk. Abraços de aÇo! Geral fala isso .. KK Vou mandar com um clight, pra ver se melhora kk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.