Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Antes de mais nada, eu passei umas 5 horas pesquisando essa droga e não achei nada,então parem de me chamar de frango kkk .. de boa, me ajudem ae ! KKKKKKKK

eae galera, bele ? Então, minha duvida é a seguinte, no rotulo do bcaa ta dizendo para tomar 1 scoop apos o treino, mas tem uma galera falando que tem que tomar antes, apos, antes e apos .. essa é a minha primeira duvida ..

A segunda é o seguinte, to com uma whey isolada, vi no rotulo e tem o (BCAA) aquelas 3 paradas, que eu to com preguiça de escrever, ( kk ) nas mesmas medidas, ou até maiores ..

Então, nao seria jogar dinheiro fora tomando bcaa e whey juntas ? Super dosagem .. sei lá

Da uma luz ae galera, to com essa duvida a muito tempo, se puderem me ajudar, vou agradeçer demais ! Abração a todos e bom treino !

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso é controverso, já que todas proteinas possuem quase todos aminoacidos, tu quando come um bife tu pensa, nesse bife tem tantos bcaas?

em relacao a quando tomar eu vi mais resultados tomando no pós treino junto com whey+carbo.

Postado

5h de pesquisa?! Nossa ein, tu ta quase graduado já! PARABENS lindinho da mamãe. PQP

Olha só, BCAA toma-se antes e depois... ANTES E DEPOIS. de 5 à 10g ta bom.

Não tem nada de super dosagem, pode combinar o Whey com o BCAA em pó.

Abraços de AÇo!

Postado
5h de pesquisa?! Nossa ein, tu ta quase graduado já! PARABENS lindinho da mamãe. PQP

Olha só, BCAA toma-se antes e depois... ANTES E DEPOIS. de 5 à 10g ta bom.

Não tem nada de super dosagem, pode combinar o Whey com o BCAA em pó.

Abraços de AÇo!

é maluco, tem que pesquisar ! valeu ae !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...