victorcoelho Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Antes de mais nada, eu passei umas 5 horas pesquisando essa droga e não achei nada,então parem de me chamar de frango kkk .. de boa, me ajudem ae ! KKKKKKKK eae galera, bele ? Então, minha duvida é a seguinte, no rotulo do bcaa ta dizendo para tomar 1 scoop apos o treino, mas tem uma galera falando que tem que tomar antes, apos, antes e apos .. essa é a minha primeira duvida .. A segunda é o seguinte, to com uma whey isolada, vi no rotulo e tem o (BCAA) aquelas 3 paradas, que eu to com preguiça de escrever, ( kk ) nas mesmas medidas, ou até maiores .. Então, nao seria jogar dinheiro fora tomando bcaa e whey juntas ? Super dosagem .. sei lá Da uma luz ae galera, to com essa duvida a muito tempo, se puderem me ajudar, vou agradeçer demais ! Abração a todos e bom treino !
Vinicius Marques Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Olha, vc deveria tomar um scoop de bcaa no pré, e no pós se seu whey tiver o necessário de bcaa (minimo 5g) nao precisa tomar,(pelo menos eu faço isso faz um tempinho ja, uso o whey optimum q tem 5,5gramas de bcaa-indico)
oozaru Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 isso é controverso, já que todas proteinas possuem quase todos aminoacidos, tu quando come um bife tu pensa, nesse bife tem tantos bcaas? em relacao a quando tomar eu vi mais resultados tomando no pós treino junto com whey+carbo.
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 5h de pesquisa?! Nossa ein, tu ta quase graduado já! PARABENS lindinho da mamãe. PQP Olha só, BCAA toma-se antes e depois... ANTES E DEPOIS. de 5 à 10g ta bom. Não tem nada de super dosagem, pode combinar o Whey com o BCAA em pó. Abraços de AÇo!
victorcoelho Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 5h de pesquisa?! Nossa ein, tu ta quase graduado já! PARABENS lindinho da mamãe. PQP Olha só, BCAA toma-se antes e depois... ANTES E DEPOIS. de 5 à 10g ta bom. Não tem nada de super dosagem, pode combinar o Whey com o BCAA em pó. Abraços de AÇo! é maluco, tem que pesquisar ! valeu ae !
victorcoelho Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 Valeu pela ajuda galera ! vou mandar antes e depois, da uns 10g de bcaa
victorcoelho Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 Tomei o bcaa, MAIS QUE MERDA DE GOSTO RUIM ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta maluco, parece xixi kk
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 kkkkkk. é ruim pra caralho mesmo. Abraços de aÇo!
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 mas ainda acho q albumina mais tensa! kkk. Abraços de aÇo!
victorcoelho Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 mas ainda acho q albumina mais tensa! kkk. Abraços de aÇo! Geral fala isso .. KK Vou mandar com um clight, pra ver se melhora kk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora