Guto266 Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 OPAAA, Começei hoje a tomar o thermo fire hardcore 120caps da arnold nutrition. tomei o primeor comprmido as 10 pras 11 e agora meio dia e meia to com uma fome mas sem exagero, to um poquinho tonto mas consigo fica parado de pe sem me mexer =D mas a visao ta meio tonta, nao consigo me concentra em um lugar sem mexe a cabeça, como por exemplo agora que toe screvendo no teclado se eu paro e olho uma tecla ela começa a balança um poquinho mas nada que me preocupe, vo toma o segundo comprimido la por 5e 15 e vo pro treino la por 5 e meia ou 5 e 40. meu treino: corrida e caminhada, abdominais,flexoes, talvez bicicleta... o thermo fire hardcore tem 120 caps vai dura 2 meses pois vou tomar o max de 2 por dia por orientação. mes que vemo vou na academia e parto mais rpa musculaçao esse mes é mais aerobico. almoço: salada, carne em pedaço medio, pouco de arroz. lanche da tarde: 1ou 2 barras de cereais ou 1 ou 2 frutas. janta: mesmo que almoço mas em menor quantidade. *nao tomo café pq acordo la por 11h e dai so trabalho a tarde... ALGUMCONSELHO? VALEU
Markus B Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 eu que vou pedir conselho, como consegue viver sem trabalhar??? qtos anos tem? Qual tua estatura e BF? O que vc quer um treino destes? Condicionamento? Vai voltar pra academia apenas o mes que vem pra fazer treino resistido, foi recomendação? Como está tomando um thermo imagino que está acima do peso é isto? Agora o conselho: apenas cuidado ao ir correr hj sentindo essas vertigens....não acho legal.
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Aff, acho q esse "thermo" ai é furada ein... Jaá que o topico é sobre ele, nem vou falar do resto. kk Na minha opinião tu nao vai ter resultados com ele. Abraços de Aço!
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 até pq, thermo sem dieta e sem aerobicos não tem qualquer efeito, ainda mais um meia boca igual esse seu ai. Abraços de Aço!
Guto266 Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 eu trabalho a tarde 4 dias por semana, quarta nao trabalho, em deu enjoo pos treino mas nem 15min depois passou. so volto na academia mes que vem pois esse mes nao posso por causa do trabalho, mes que vem vou estuda de manha e trabalhar a tarde e depois do trabalho vo pra academia e nessa academia nao tem muitos equipamentos aerobicos, quase que exclusivamente musculação, entao to tomando o thermo pq to um poco acima do peso,uns 5 a 6kg. apos emagrecer durante 1mes ai vo pra academia pra definir abdomen e musculos. Neste mes vo faze corrida, bicicleta que são alguns aerobicos mas nao tenho como fazer mais aerobicos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora