Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tentando emagrecer, tomar albumina engora dai?

Post Destacado

Postado

To tentando da uma queimada nas gorduras pq nao to muito magro e nem muito gordo mas to com uma barriga.

so que depois do treino fico meio mal e os musculos bem cansados e meio doloridos.

Se eu toma albumina eu vo engordar?

nao quero toma whey protein pq ganha muita massa eu ouvi falar e ateh eu emagrecer nao quero isso, quero mais recuperar amusculatura pos treino.

Eu iria tomar albumina ao acordar, pos treino e antes de dormir, eu iria engordar muito com isso ou iria ganhar mais massa magra e melhorar os musculos?

depois de toma o termogenico e treina eu fico meio mal e enjoado e tenho que comer algo se nao da ancia de vomito e talz.

to tomando o termogenico thermo fire hardcore 120caps. arndol nutrition. é pra durar 2 meses 2 comp. por dia. de manha e antes do treino.

agradeço que possa me ajudar valeu...

A ALBUMINA QUE EU IRIA TOMAR EH A 80% PURA DAI.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Foi mal se falei besteira, mas li que albumina e mais fraca que a whey protein, e como albumina seria mais fraca que a whey seria melhor pra manter a massa magra e recuperar o cansaço da musculatura, só queria saber se engordava muito porque to tomando o thermo pra voltar ao peso idela pq estou uns 6kg fora do peso ideal, e so queria tira essa duvida pra sabe se posso toma albumina de manha e pos treino e a noite sem me preocupar se vou voltar ao peso ideal...

Sou meio novo nesse assunto, caso falo algo errado me corrijam e nao critiquem... valeu.

Postado

cara, mais "fraca" nao é o termo ideial.

as duas sao boas proteinas, de concentraçoes diferente. A whey é mais concentrada que a albumina.

Mas a grande diferença entre elas é o tempo de absorção. Enquanto a whey é de rapida absorção a albumina é de absorção lenta, bem lenta.

Abraços de Aço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...