Guto266 Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 To tentando da uma queimada nas gorduras pq nao to muito magro e nem muito gordo mas to com uma barriga. so que depois do treino fico meio mal e os musculos bem cansados e meio doloridos. Se eu toma albumina eu vo engordar? nao quero toma whey protein pq ganha muita massa eu ouvi falar e ateh eu emagrecer nao quero isso, quero mais recuperar amusculatura pos treino. Eu iria tomar albumina ao acordar, pos treino e antes de dormir, eu iria engordar muito com isso ou iria ganhar mais massa magra e melhorar os musculos? depois de toma o termogenico e treina eu fico meio mal e enjoado e tenho que comer algo se nao da ancia de vomito e talz. to tomando o termogenico thermo fire hardcore 120caps. arndol nutrition. é pra durar 2 meses 2 comp. por dia. de manha e antes do treino. agradeço que possa me ajudar valeu... A ALBUMINA QUE EU IRIA TOMAR EH A 80% PURA DAI.
oozaru Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 pq o whey daria musculatura e a albumina nao? e o que vai engordar é tua dieta, nao um suplemento que nao da 100kcal.
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 nao quero toma whey protein pq ganha muita massa kkkkk, ai ai ai, se fosse fácil assim... Abraços de Aço!
Guto266 Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 Foi mal se falei besteira, mas li que albumina e mais fraca que a whey protein, e como albumina seria mais fraca que a whey seria melhor pra manter a massa magra e recuperar o cansaço da musculatura, só queria saber se engordava muito porque to tomando o thermo pra voltar ao peso idela pq estou uns 6kg fora do peso ideal, e so queria tira essa duvida pra sabe se posso toma albumina de manha e pos treino e a noite sem me preocupar se vou voltar ao peso ideal... Sou meio novo nesse assunto, caso falo algo errado me corrijam e nao critiquem... valeu.
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 cara, mais "fraca" nao é o termo ideial. as duas sao boas proteinas, de concentraçoes diferente. A whey é mais concentrada que a albumina. Mas a grande diferença entre elas é o tempo de absorção. Enquanto a whey é de rapida absorção a albumina é de absorção lenta, bem lenta. Abraços de Aço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora