ashiley2 Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 VI NUM FÓRUM Q É PRECISO TOMAR WHEY PROTEIN + ALGUMA GLICOSE, AÇUCARES P TER MELHORES RESULTADOS, TOMO LEITE D SOJA E JÁ CONTEM AÇUCARES. POSSO BATER COM O WHEY? ULTIMAMENTE TO TOMANDO O WHEY PURO, SÓ C AGUA. SE Ñ PUDER C Q TIPO DE AÇUCAR POSSO MISTURAR? PODE C ADOÇANTE OU AÇUCAR CRISTAL?
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Se tu for mulher pode fazer o shake com leite de soja sim. Mas o ideal, ainda, é tomar junto com MALTODEXTRINA, ou DEXTROSE, pois tem IG maior que o do açucar. Abraços de aÇo!
sperms Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Não é o ideal, por que retarda a absorção do whey. E você paga ''caro'' pela rápida absorção dele, logo...
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 toma com agua gelada e com mel karo gata. e logo vc acostuma, não precisa ficar com nojinho kkk bjos
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 ah e dá um google em mel karo antes, pq aposto que vc nem sabe direito o que é kkk
Heitor'blacknight Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Se ela for tomar durante o dia, o leite de soja é uma boa pedida sim. Agora, após o treino, o ideia é agua mesmo. Abraços de Aço!
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 ah e outra coisa jogue fora todos seus adoçantes em geral, isso faz mal para seu corpo ao longo do tempo, principalemnte para o sistema nervoso. use o mel karo no pos treino só, para as demais coisas se não conseguir ficar adoçar nada use um tipo de adoçante que se chama STEVIA (STEVITA), esse sim é saudavel mas o ideal é acostumar sem. bjos
ashiley2 Postado 2 de fevereiro de 2012 Autor Postado 2 de fevereiro de 2012 galera, mas no meu whey vem dizendo q já possui DEXTROSE
Heitor'blacknight Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 então teu whey não é bom. Abraços de Aço!
Heitor'blacknight Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 e mesmo que ja venha, a quantidade de uma dosagem não é suficiente. Abraços de Aço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora