lesnar Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 fala ae mutantes 30 anos 04 e meio de treinos 43cm de braço começo segunda com halovar. 2-2-2-2 tpc 1mr (nova formula, sem 1,3 dimethyl) tribulus 2,5 g dia tamox 40 mg dia sem 1 20 mg dia sem 02 e 03 Vou tomar como manda o fabricante. a primeira tomarei com um shake de whey e dextrose. a segunda tomarei pós treino com o mesmo shake. dieta ta ok. sono ta tranquilo (minimo 8hrs) agora eu tenho uma dúvida. to tomando o shotgun antes do treino e to dando uma mudada legal no abdomen, ser´que posso continuar com ele junto com o halovar? e o shake da manhã? é desperdício? espero sugestões,opiniões. Obrigado por enquanto.
oozaru Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 eu nao recomendo usar pre treino com bomba, tendo em vista que o halovar ja vai aumentar tua pressao, entao pode ser que seja prejudicial. nao acho que seja desperdicio o shake da manha.
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 haha to na mesma ainda so inocentes nessas paradas e eu so da epoca de winstrol deca etc kkk esses novos ai nao conheço não
Heitor'blacknight Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 kkk. Cara é oldschool mesmo. Então, é até pior que os Ae's que você conhece. Porque ele da menos ganhos e os colaterais são os mesmos (os piores). MAs hoje em dia ta na moda. H-drol seria do naipe do Stano(Wistrol), ganhos mais "secos". Abraços de Aço!
Taerone Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 haha entao esse seria o meu se eu fosse usar essas paradas kkk
luissFHR Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 aii galera queria saber de uma duvida comprei o halovar + o oxyelitepro pra da uma secada primeiro porem tneho uma duvida enquanto ao uso do halvoar do tipo eu treino luta 3 veses na semana ai queria saber se eu tinha que tomar o halovar no dai q eu luto obrigado
chacalll Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 pode manter shotgn+sua pressão deve aumentar c/ctza, mande bastante agua
oozaru Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 aii galera queria saber de uma duvida comprei o halovar + o oxyelitepro pra da uma secada primeiro porem tneho uma duvida enquanto ao uso do halvoar do tipo eu treino luta 3 veses na semana ai queria saber se eu tinha que tomar o halovar no dai q eu luto obrigado nao tu nao deve tomar em nenhum dia pq mostra que tu nao tem conhecimento algum sobre anabolizante.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.