RicardoxD Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Galera seguinte to afim de comprar um whey prontein 100% da linha atlhetica evolution, me flaram qui esse sulplemento e mto bom qui ele e whey 100%. Ae queria qui vcs me indicassem algo para tomar junto com ele. Por favor n me indiqueim creatina qui n uso essa merda mais qui isso me fez mto mal. Queria qui vcs me indicasseem algo so pra ganhar massa msm so quero massa muscular. Se puderem ajudar agradeço.obs: me indicaram aqui combinar whey protein com natu bolic e bom? obg a todos qui puderem ajudar.
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 tu só quer massa muscular? só isso? po e eu pensando que alguem ia querer só gordura, afffff.
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 kkkkkkkkkkkk. Hoje o macaco ta "louco" mesmo. kkkkkkkkkkk Abraços de Aço!
Bunitinho Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Sabe uma coisa boa???? Comida.
RicardoxD Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 so posta algo se tiver algo descente se for palhaçada n posta caralh'
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk. ai macaco! kkk Abraços de Aço!
Rastadread Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 tu só quer massa muscular? só isso? po e eu pensando que alguem ia querer só gordura, afffff. auhuahuahuhauha o kra SO QUER MASSA MUSCULAR 10kg de massa e nada de godura junto.... comofaz?
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 so posta algo se tiver algo descente se for palhaçada n posta caralh' se tu ler os fixos tu já vai saber de alternativas pra ti. fiz um post deCente agora.
Post Destacado