Rastadread Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Ae galera, estou comprando mais pro meu estoque e bateu uma duvida.... vale a pena trocar o whey optimum q eu sempre tomo pelo whey hidrolisado da dymatize? Achei o hidro da dymatize mais barato q o da optimum.... mixaria, coisa de 8-9 reais, to perguntando mais pela qualidade. Alguem q tenha em casa, ou ja tenha visto em maos... sabe dizer se whey hidro da dymatize tem somente 50mg de sodio? pq o whey da optimum diz no site q tem 50mg de sodio e o meu pote diz q tem 150mg Pra finalizar, se eu fosse comprar o whey normal mesmo.... optimum ou dymatize? nunca usei dymatize
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 normal = ON. hidrolisado X normal = Hidrolisado. Abraços de Aço!
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 ps. A quantia de sódio varia conforme o SABOR que você escolheu. Abraços de Aço!
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Sou mais dymitize que on... iria no mais barato.
Rastadread Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 eu tbm achava isso... olhei de acordo com o meu sabor, no site da optimum fala q tem 50, sendo q na verdade tem 150 uahuahuhauha vai saber q loucura eh essa, so sei q eh assim
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Sou mais dymitize que on... iria no mais barato. é pouca diferença. Abraços de Aço!
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 depende viu, eu prefiro um mix do que um hidrolisado que nao seja feito por CFM.
Rastadread Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 depende viu, eu prefiro um mix do que um hidrolisado que nao seja feito por CFM. feito por cfm? q isso? um mix vc fala o whey otpimum normal? pq? Eu lí q o hidrolisado tem a absorção tão rapida q as vezes não é completamente absorvido, procede?
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 existem dois tipos de isolado, microfiltracao(CFM) e ion exchange (que faz perder propriedades da proteina). e sim o mix é o whey optimum "normal" ja que é feito de isolada, concentrada e hidrolisada. e nao sei disso da absorçao.
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Pra variar pessoal se preocupando com o que não deve... absorção, picos hormonais, etc etc..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.