Rastadread Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Ae galera, estou comprando mais pro meu estoque e bateu uma duvida.... vale a pena trocar o whey optimum q eu sempre tomo pelo whey hidrolisado da dymatize? Achei o hidro da dymatize mais barato q o da optimum.... mixaria, coisa de 8-9 reais, to perguntando mais pela qualidade. Alguem q tenha em casa, ou ja tenha visto em maos... sabe dizer se whey hidro da dymatize tem somente 50mg de sodio? pq o whey da optimum diz no site q tem 50mg de sodio e o meu pote diz q tem 150mg Pra finalizar, se eu fosse comprar o whey normal mesmo.... optimum ou dymatize? nunca usei dymatize
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 normal = ON. hidrolisado X normal = Hidrolisado. Abraços de Aço!
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 ps. A quantia de sódio varia conforme o SABOR que você escolheu. Abraços de Aço!
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Sou mais dymitize que on... iria no mais barato.
Rastadread Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 eu tbm achava isso... olhei de acordo com o meu sabor, no site da optimum fala q tem 50, sendo q na verdade tem 150 uahuahuhauha vai saber q loucura eh essa, so sei q eh assim
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Sou mais dymitize que on... iria no mais barato. é pouca diferença. Abraços de Aço!
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 depende viu, eu prefiro um mix do que um hidrolisado que nao seja feito por CFM.
Rastadread Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 depende viu, eu prefiro um mix do que um hidrolisado que nao seja feito por CFM. feito por cfm? q isso? um mix vc fala o whey otpimum normal? pq? Eu lí q o hidrolisado tem a absorção tão rapida q as vezes não é completamente absorvido, procede?
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 existem dois tipos de isolado, microfiltracao(CFM) e ion exchange (que faz perder propriedades da proteina). e sim o mix é o whey optimum "normal" ja que é feito de isolada, concentrada e hidrolisada. e nao sei disso da absorçao.
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Pra variar pessoal se preocupando com o que não deve... absorção, picos hormonais, etc etc..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora