langua Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 qual a diferença ?tem msm custo beneficio ? to afim de compra da universal to afim de compra em capsulas pq fik mais facil de dosar oq vcs acham ?
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 o fino pó branco, com certeza! Abraços de AÇo!
langua Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 mas qual a diferença ?to afim de capsula por ser mais pratica, e a tal saturaçao é realmente necessario ou 3g antes e 3g dpois ja é o suficiente ?
Heraldo Costa Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 mas qual a diferença ?to afim de capsula por ser mais pratica, e a tal saturaçao é realmente necessario ou 3g antes e 3g dpois ja é o suficiente ? simples...em capsula vc precisa esperar ela ser rompida no seu estomago mil vezes melhor em pó... eu faço saturação..mas fica aos seu critério se vc pesar menos de 90 quilos...consuma 5g...se pesar mais de 90..consuma 10g
langua Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 peso 65 tenho 1,85 de altura vo faze saturaçao com 20 gramas ao dia durante 6 dias e dpois si qser toma 3gr antes do treino e 3 gramas dpois ta certo ? ou ta muita a dose ?
Heraldo Costa Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 peso 65 tenho 1,85 de altura vo faze saturaçao com 20 gramas ao dia durante 6 dias e dpois si qser toma 3gr antes do treino e 3 gramas dpois ta certo ? ou ta muita a dose ? vc esta muito magro cara..vc tem alguma dieta? toma 5g so no pós treino mesmo..esta bom
langua Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 to com uma dieta sim to engordano aos poucos ja tomei alguns hiper caloricos. to qrendo tomar antes do treino tbm cara si tomar umas 3gr antes e umas 3 dpois nao tem nenhum problema ?
langua Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 tenho uma duvida tbm qdo eu nao treinar devo tomar qtas grama ? e como vcs medem as gramas ?obg
Heraldo Costa Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 to com uma dieta sim to engordano aos poucos ja tomei alguns hiper caloricos. to qrendo tomar antes do treino tbm cara si tomar umas 3gr antes e umas 3 dpois nao tem nenhum problema ? posta a sua dieta aí...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora