Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, sou novo no forúm, logo, se eu estiver postando no lugar errado peço desculpas desde já. Gostaria d opinião do pessoal do forúm quanto ao planejamento do meu ciclo de suplementação pelos proximos 4 ~5 meses!

Depois de 1 ano de cursinho, lutei para emagrecer 7 Kg acumulados de massa gorda, fritando nos aeróbicos(interval training) e consequentemente perdi massa magra também...agora meu objetivo é hipertrofiar novamente, para ao final de 5 meses, começar um cutting...já estou um mês e meio na fase de adaptação e comecei a suplementar com pré-treinos semana passada. Mas vamos ao que interessa. Ah, umas infos básica minhas...

Altura: 1,74

Peso: 70,4 Kg

BodyFat: 12,6% aprox.

Comprei a maioria desses suplementos que vou listar nos EUA, pois passei 2 semanas lá em Janeiro!

Lista de Suplementos

GNC- Amplified Wheybolic Extreme 60 (Whey um pouco diferente, da própria GNC, dá uma surra no MuscleMilk e só tem lá!) x 3

Muscle Pharm- BCAA 3:1:2(proporção dos aminoácidos) x 2

USP Labs- Jack3d

USP Labs - OxyelitePro

Cellucor- C4 Extreme (pote grande)

FAST- Creatina (comprei en Brazil)

Albumina Salto´s (para complementar uma dieta já montada e planejada por mim!!!Assim, não farei comentarios aqui)

Primeiro Ciclo(Jack3d)

Ja tomei o Jack3d nos ultimos 4 treinos com um scoop, 40 min antes dos treinos. Pretendo esperar mais 3 treinos e meter 2 scoops até acabar o pote

Whey-- Como já disse, esse whey é mais concentrado- se quiserem podem pesquisar- logo, o cara da loja E o personal da academia que frequentei nos Estados Unidos ambos disseram que somente 1 scoopzão pós treino ja ta de bom tamanho! Pretendo aumentar pra 2 depis de uns 2 meses de musculação

BCAA- Uma dose são 8 capsulas(o tal do serving), e aqui que difere a opinião do forúm de um modo confuso, porém tomo as 8 capsulas junto do Whey no pós treino...tem 240 capsulas por pote, ou seja, 30 treinos...custou 30 dollares somente :P Pelo meu entendimento o BCAA estimula a síntese protéica e optimiza a absorção de proteinas, para que seu corpo absorva mais proteinas do q normalmente...porém tem gente que diz que BCAA é disperdício...como tava barato botei fé

Albumina- ......

O jack está previsto para um mês e uma semana de duração, então esperarei 2 semanas eeeee

CICLO 2 C4 Extreme

Começarei durante 2 semanas com um scoop, dependendo do efeito aumento pra 2, mas pelo que li de relatos não parece ser necessário. Que nem o Jack3d, tomarei uns 35 min antes de treinar

Whey- Mesma coisa...

BCAA- Vai estar acabando, mas mesma coisa...

Creatina- Acho que ja vou estar com qualidade suficiente no músculo pra fazer bom proveito da creatina...5 g de manha, todo dia, bem antes do meu treino e beber água que nem um peixe :D Tem umas 350 g acho...pretendo matar

Albumina-......

CICLO 3- OxyelitePro

Lá pra junho pretendo fazer o cutting, só irei tomar whey e treinar umas 2 vezes por semana pra manter e o resto só um treino aeróbico diferente(mesmo que me fez perder os quilinhos de cursinho)

Considerações finais

Os 3 Whey´s vão durar uns 5 meses, pq vou dividir com meu pai, ele não toma sempre mas de scoop em scoop o negócio acaba...não sei se faz diferença dizer, mas minha genética funciona do seguinte modo: Não emagreço com facilidade, porém tenho facilidade para hipertrofiar, ja cheguei a ter 74, 5 Kg na época que malhava com 14,2% de BF mais o menos , sem pré-treino e com um whey vagabundo nacional...outra coisa, escolhi fazer o cutting depois do bulking pq ouvi dizer que o próprio Jack3d e esses pré-treinos em geral costumam dar uma secadinha de leve e minha BF ta confortável, além da minha dieta estar bem programada, logo não espero engordar quase nada durante o processo de bulking...

Obrigado desde já, gostaria da opinião de vocês em relação ao modo de tomar e às mesclas que eu fiz....se estou fazendo algo errado, se há algo a melhorar, etc e tal...

PS: Muita gente usa dextrose/malto no pós treino...porém nunca senti falta disso e alguns amigos meus tiveram reação de acne...não to afim de tomar roacutan de novo, então, nunca me preocupei em usar...fora que já tenho uma tendencia boa em manter massa magra...

Bem, é isso pessoal, valeu!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

faltou um carbo de alto IG no pós-treino, ex: malto, dextrose.

creatina coloca no pós treino também, até porque o jack já tem crea.

Cara, não é criticando nem nada. Mas dava pra tu ter comprado umas coisas melhores né, já que tu estava nos EUA mesmo.

Abraços de AÇo!

Postado
faltou um carbo de alto IG no pós-treino, ex: malto, dextrose.

creatina coloca no pós treino também, até porque o jack já tem crea.

Cara, não é criticando nem nada. Mas dava pra tu ter comprado umas coisas melhores né, já que tu estava nos EUA mesmo.

Abraços de AÇo!

Sou leigo no quesito suplementos, pois só comecei realmente a pesquisá-los recentemente! Fora o fato de que não podia gastar muita grana e tudo que comprei consegui em promoção, próxima vez pesquiso melhor!

A dextrose realmente é necessária? E que tipo de suplementos vc acha que eu poderia ter comprado lá (custo x beneficio) que perdi a chance?

Obrigado desde já :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...