Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, sou novo no forúm, logo, se eu estiver postando no lugar errado peço desculpas desde já. Gostaria d opinião do pessoal do forúm quanto ao planejamento do meu ciclo de suplementação pelos proximos 4 ~5 meses!

Depois de 1 ano de cursinho, lutei para emagrecer 7 Kg acumulados de massa gorda, fritando nos aeróbicos(interval training) e consequentemente perdi massa magra também...agora meu objetivo é hipertrofiar novamente, para ao final de 5 meses, começar um cutting...já estou um mês e meio na fase de adaptação e comecei a suplementar com pré-treinos semana passada. Mas vamos ao que interessa. Ah, umas infos básica minhas...

Altura: 1,74

Peso: 70,4 Kg

BodyFat: 12,6% aprox.

Comprei a maioria desses suplementos que vou listar nos EUA, pois passei 2 semanas lá em Janeiro!

Lista de Suplementos

GNC- Amplified Wheybolic Extreme 60 (Whey um pouco diferente, da própria GNC, dá uma surra no MuscleMilk e só tem lá!) x 3

Muscle Pharm- BCAA 3:1:2(proporção dos aminoácidos) x 2

USP Labs- Jack3d

USP Labs - OxyelitePro

Cellucor- C4 Extreme (pote grande)

FAST- Creatina (comprei en Brazil)

Albumina Salto´s (para complementar uma dieta já montada e planejada por mim!!!Assim, não farei comentarios aqui)

Primeiro Ciclo(Jack3d)

Ja tomei o Jack3d nos ultimos 4 treinos com um scoop, 40 min antes dos treinos. Pretendo esperar mais 3 treinos e meter 2 scoops até acabar o pote

Whey-- Como já disse, esse whey é mais concentrado- se quiserem podem pesquisar- logo, o cara da loja E o personal da academia que frequentei nos Estados Unidos ambos disseram que somente 1 scoopzão pós treino ja ta de bom tamanho! Pretendo aumentar pra 2 depis de uns 2 meses de musculação