Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então marombeiros, em outros topicos que escrevo, todos sabem que pesquiso muito antes de fazer uma pergunta .. Achei respostas para essa pergunta, mas nenhuma com firmeza, uns falavam uma coisa, outros outra, então quero uma resposta de quem entende mesmo, se possivel .

Bom, to tomando o lipo6 e faltam 10 dias para o termino dele, queria saber se posso colocar a creatina junto com ele agora, e se sim, se coloco no pre ou no pós ..

Eu tomo lipo6 em jejum, e 40 minutosw antes do treino ( a tarde ) .. Tambem tomo o bcaa e whey isolada .

Tenho um pré treino, um tal de NOS BLAST da BodyFortress, não sei se é bom, mas dizem que é uma especie de jack, tem cratina, bca, tudo .. Mas esse nao posso tomar junto com lipo pq alem da alta taxa de cafeina, minha pressao ia explodir, mas isso nao vem ao caso . O que voces acham ? Posso tomar uma Creatina ( pré ou pós ) junto com o Lipo6 ? Não tenho que perder muito peso não, é coisa de 3 kg mesmo, minha alimnentação é baseada em proteina (carnes magras), frutas, legumes, verduras, carboidratos ( bons ), treino 6 vezes por semana, com um dia 30 min de aerobico + anaerobico e no outro 15mim aerobico + anaerobico .. Podem me ajudar ? Valeu ae irmãos !

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

É amigo, então ta precisando aprender a pesquisar um pouco viu? Desde de 2003 ja falamos sobre isso por aqui.

Pode tomar tranquilamente e essa sua preocupação com a pressão é descabida. VocÊ pelo que eu vi nesse post precisa é amadurecer seu conceito sobre suplementos, isso sim.

Postado
É amigo, então ta precisando aprender a pesquisar um pouco viu? Desde de 2003 ja falamos sobre isso por aqui.

Pode tomar tranquilamente e essa sua preocupação com a pressão é descabida. VocÊ pelo que eu vi nesse post precisa é amadurecer seu conceito sobre suplementos, isso sim.

(2)

exato...

cara vc tem que pesquisar mais cara...a começar montando a dieta...aprenda mais sobre os alimentos...

começe pesquisando spbre os suplementos mais simples como malto, whey, albumina...depois vc pesquisa sobre os outros

vc esta tomando o lipo...está em cutting? e a quanto tempo esta com o cuutting já? qual e a dieta atual?

poxa e nao boa...3 quilos vc perde num estalar de dedos...nem precisava comprar o lipo...poderia ter comprado outro suplemento mais eficaz para o bulking...3 quilinhos só com a dieta já é mais que o suficiente, nao precisa do lipo

sobre a cafeina isso nao tem nada haver com a sua prção explodir cara..rsrsrr pode ficar tranquilo...

tem mnego aqui que toma m-drol e efedrina(como eu aqui.rsrsr) aí sim..a pressao vai lá nas alturas

a minha pressao com o m-drol ja foi a 16 x 9...isso sim é quase explodir :P:D:D

Postado

(2)

exato...

cara vc tem que pesquisar mais cara...a começar montando a dieta...aprenda mais sobre os alimentos...

começe pesquisando spbre os suplementos mais simples como malto, whey, albumina...depois vc pesquisa sobre os outros

vc esta tomando o lipo...está em cutting? e a quanto tempo esta com o cuutting já? qual e a dieta atual?

poxa e nao boa...3 quilos vc perde num estalar de dedos...nem precisava comprar o lipo...poderia ter comprado outro suplemento mais eficaz para o bulking...3 quilinhos só com a dieta já é mais que o suficiente, nao precisa do lipo

sobre a cafeina isso nao tem nada haver com a sua prção explodir cara..rsrsrr pode ficar tranquilo...

tem mnego aqui que toma m-drol e efedrina(como eu aqui.rsrsr) aí sim..a pressao vai lá nas alturas

a minha pressao com o m-drol ja foi a 16 x 9...isso sim é quase explodir :P:D:D

Pô galera, me desculá então, vou dar uma estudada para nao perguntar besteira .. Eu comprei o Lipo, pq fui nos EUA e trouxe uma leva grande de suplementos .. Enfim, pelo que entendi, eu posso tomar o Lipo + Creatina + Pré treino ? Sem perder o efeito do lipo ?

Postado
se vc esta em cutting toma o lipo..

se vai entrar e bulking usa a creatina

sao suplementos para objetivos diferentes...vc tem que saber o que quer...se hipertrofiar ou definir..os dois juntos nao dá para vc fazer

Valeu meu amigo, tirou minha duvida . Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...