MarkoRJ Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 Gostaria de saber se tem algum problema... eu tomo esses remedios controlados e vou tomar amanha de manha lipo6black... gostaria de saber se tem algum problemas, obrigado!
Markus B Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 A resposta é NÃo os tome junto com Lipo 6 Black ou qualquer outro "fat bunners". Os medicamentos que está tomando são totamente antagõnicos aos seu tratamento. Pense assim, os medicamentos são pra lhe trazer "calma" e sensatez...qualquer fat bunner ou até mesmo os pré treinos são pra agitá-lo e deixá hiperativo....por isso não misture...procure a serotonina natural dos treinos...aí sim...vai potencializar o tratamento que está fazendo...
MarkoRJ Postado 6 de fevereiro de 2012 Autor Postado 6 de fevereiro de 2012 Parei de tomar o Rivotril e o Cloridato de Paroxetina.. para tomar o Lipo6black... Primeiro dia tudo ok, obrigado pela explicação cara Valeu mesmo se eu sentir alguma coisa eu paro com o Lipo e volto pro tratamento... abraços!
all.or.nothing Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Interromper essas medicações é bem complicado. Já vi isso de bem perto. Consulte seu médico pra tomar essa atitude...
Markus B Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Falou com o médico? c acha???O kra tá mais preocupado com o Lipo do que com a saúde...quer apostar que nem mencionou pro médico???
Mestre Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 c acha???O kra tá mais preocupado com o Lipo do que com a saúde...quer apostar que nem mencionou pro médico??? com certeza. hehe grato pela colaboração.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora