Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, bom dia

Bom, estava pesquisando a respeito do thermo Lipo 6 Black e OxyElite Pro e li algumas coisas relacionadas aos componentes dele que afetam diretamente a tireoide, apesar de que tem opniões de pessoas diferentes.. uns falam que afeta.. outros falam que não afeta devido a baixa quantidade na dose... mas como eu tenho hipotireoidismo e já tomo hormônio pra reposição.. decidi optar por não arriscar estes thermos...

Então eu gostaria de uma opinião de vocês.. existe algum thermo que não tenha nada na composição que afete a tireoide???

Valeu galera..

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Você confiaria mais na minha opinião ou na do médico que trata do seu caso?

Cara o melhor thermogenico é seu treino. O lipo até pode ajudar, mas você teria que passar melhor os dados...

Quanto a interação do thermo acredito que não vá afetar... já que esta medicado... consulte o seu médico e não espere milagres do produto.

Postado

cara se vc tem hipo já está tomando o verdadeiro Thermogênico (na concepção da palavra)...procure teu médico e peça orientação pra tomar um pouquinho além da dose terapêutica e vc terá aumeto substancial do Teu metabolismo.

Quanto a opnião do Ninga...sou 100%....TREINO...procure um bom profissional pra orientar no tipo de treino pros teus objetivos.

Postado

A questão do médico eu concordo.. mas se for assim então eu não posso tomar nem whey nem dextrose nem nada pq ele é contra suplementos...

Eu treino pesado.. faço dieta.. mas eu não consigo sair do lugar... o que eu consigo é ganhar peso... mas não consigo diminuir a cintura.. se é que me entendem.. por isto estava pensando em algo para auxiliar a queima...

vo acabar tomando oleo de coco.. =P

Postado

Fala ninga, vamos lá então..

Medidas:

Idade - 27

Altura - 1,7m

Peso - 75kg

Objetivo - permanecer nos 75kg mas melhorar o BF

BF - Pela calculadora do corpo perfeito deu 19,29%

Dieta:

Cafe da manha 7hrs - Pão integral, cottage/requeijao zero, 3 fatias peito de peru, leite desnatado/semi desnatado (baixa lactose) + 2 colheres aveia + fruta

Refeicao manha 10hrs - 2 colheres aveia + leite desnatado/semi desnatado (baixa lactose)

Almoço 12:30 - arroz, feijão, carne e salada (infelizmente não da pra comer integral, não depende de mim.)

Cafe da tarde 15:30 - Myoplex/Dymatize Elite Fusion OU pao integral + peito peru/frango + tomate + yogurte light/leite desnatado/semi desnatado (baixa lactose)

Pre treino 18:30 - pão + 2 peito de peru, yogurte light

Janta 21:30 - idem almoço

Antes de dormir (nem sempre) - Dymatize Elite 12 Hour

Defeitos na dieta: almoço e janta tomo refrigerante... :roll:

Treino:

A - 3 Exercicios Biceps e Triceps

B - 2/3 Exercicios Ombro e 2 Exercicios Pantu

C - 5 Exercicios Perna

D - 4 Exercicios Peito

E - 4 Exercicios Costas

Tempo - Levo aproximadamente 1hr pra treinar junto com um parceiro

Tempo de academia: aproximadamente 4 anos sem parar..

Abraços....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...