xmaiconx Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Galera, bom dia Bom, estava pesquisando a respeito do thermo Lipo 6 Black e OxyElite Pro e li algumas coisas relacionadas aos componentes dele que afetam diretamente a tireoide, apesar de que tem opniões de pessoas diferentes.. uns falam que afeta.. outros falam que não afeta devido a baixa quantidade na dose... mas como eu tenho hipotireoidismo e já tomo hormônio pra reposição.. decidi optar por não arriscar estes thermos... Então eu gostaria de uma opinião de vocês.. existe algum thermo que não tenha nada na composição que afete a tireoide??? Valeu galera..
ninga Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Você confiaria mais na minha opinião ou na do médico que trata do seu caso? Cara o melhor thermogenico é seu treino. O lipo até pode ajudar, mas você teria que passar melhor os dados... Quanto a interação do thermo acredito que não vá afetar... já que esta medicado... consulte o seu médico e não espere milagres do produto.
Markus B Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 cara se vc tem hipo já está tomando o verdadeiro Thermogênico (na concepção da palavra)...procure teu médico e peça orientação pra tomar um pouquinho além da dose terapêutica e vc terá aumeto substancial do Teu metabolismo. Quanto a opnião do Ninga...sou 100%....TREINO...procure um bom profissional pra orientar no tipo de treino pros teus objetivos.
xmaiconx Postado 8 de fevereiro de 2012 Autor Postado 8 de fevereiro de 2012 A questão do médico eu concordo.. mas se for assim então eu não posso tomar nem whey nem dextrose nem nada pq ele é contra suplementos... Eu treino pesado.. faço dieta.. mas eu não consigo sair do lugar... o que eu consigo é ganhar peso... mas não consigo diminuir a cintura.. se é que me entendem.. por isto estava pensando em algo para auxiliar a queima... vo acabar tomando oleo de coco.. =P
ninga Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Poste ai sua dieta e rotina de treinos, tempo de treino, a quanto tempo malha, altura, idade, %bf etc..
xmaiconx Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Postado 9 de fevereiro de 2012 Fala ninga, vamos lá então.. Medidas: Idade - 27 Altura - 1,7m Peso - 75kg Objetivo - permanecer nos 75kg mas melhorar o BF BF - Pela calculadora do corpo perfeito deu 19,29% Dieta: Cafe da manha 7hrs - Pão integral, cottage/requeijao zero, 3 fatias peito de peru, leite desnatado/semi desnatado (baixa lactose) + 2 colheres aveia + fruta Refeicao manha 10hrs - 2 colheres aveia + leite desnatado/semi desnatado (baixa lactose) Almoço 12:30 - arroz, feijão, carne e salada (infelizmente não da pra comer integral, não depende de mim.) Cafe da tarde 15:30 - Myoplex/Dymatize Elite Fusion OU pao integral + peito peru/frango + tomate + yogurte light/leite desnatado/semi desnatado (baixa lactose) Pre treino 18:30 - pão + 2 peito de peru, yogurte light Janta 21:30 - idem almoço Antes de dormir (nem sempre) - Dymatize Elite 12 Hour Defeitos na dieta: almoço e janta tomo refrigerante... Treino: A - 3 Exercicios Biceps e Triceps B - 2/3 Exercicios Ombro e 2 Exercicios Pantu C - 5 Exercicios Perna D - 4 Exercicios Peito E - 4 Exercicios Costas Tempo - Levo aproximadamente 1hr pra treinar junto com um parceiro Tempo de academia: aproximadamente 4 anos sem parar.. Abraços....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora