joaocarlon Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Vejo nesse Forum um monte de gente criticando o Animal PAk....no entando todos aqueles q criticam nunca tomaram, e aqueles q tomaram elogiam pra caramba....pq a raiva do animal??...por causa do preço??.......é isso ...agradeço antecipadamente! Abraço....
Rastermition Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Não criticamos o Animal Pak, o detalhe todo eh o seguinte: O Animal Pak eh um multivitamínico(por sinal muito bom) e todos sabemos que as vitaminas tem papel importante na musculação. Mas o marketing feito em cima do Animal Pak, sua propaganda, passa a impressão de que este vai te tornar grande, UM ANIMAL! E todos sabem que não eh assim. Vc obtém um grande ganho de força e disposição com ele(depoimentos de quem jah tomou), mas não espere grandes ganhos de massa muscular somente com o animal... Outro detalhe eh o preço..apesar de ser um dos melhores(senao o melhor) multivitamínico do mercado, o custo x benefício não vale a pena..por isso muita gente "não apoia" seu uso, não quer dizer que falamos mal dele...entendeu? Falows
rodrigoafm2 Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 eu naum critico só acho que o custo X benefício dele naum vale a pena
AracnotroN Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 O que estraga ele é o preço... tirando isso ele é um bom suplemento.
joaocarlon Postado 15 de janeiro de 2003 Autor Postado 15 de janeiro de 2003 e quanto ao seu efeito anabolico??...é legal??...dizem q aumenta em seu organismo a sintese de proteinas....e com isso aumenta a massa muscular.....é isso mesmo??...
Rastermition Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Não sei a respeito de aumentar a síntese de proteínas, mas seu efeito anabólico nao eh grande como falam, isso eu não tenho dúvida.. Falows
SmirnOFF Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Não sei a respeito de aumentar a síntese de proteínas, mas seu efeito anabólico nao eh grande como falam, isso eu não tenho dúvida.. Falows falam tanto q eh um super anabolico natural
Rastermition Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Eh como eu falei, o marketing que fazem em cima do Animal Pak deixa a entender isso mesmo, que ele tem um forte poder anabólico, mas isso não ocorre na prática... Falows
Visitante beto211 Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 eu uso o animal pak pq aqui eu pago 25 dolar...intaum pra mim eh como c fosse 25 reais.....mas no brasil nunca q eu ia toma
g_roots Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 eu uso o animal pak pq aqui eu pago 25 dolar...intaum pra mim eh como c fosse 25 reais.....mas no brasil nunca q eu ia toma seu lock, aonde que 25 doletas = 25 reais?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.