Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O WHEY DA DNA É BOM?


ashiley2

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tem um site (reclameaqui.com.br)...sugiro fazer um tópico reclame aqui...

bem, quanto ao C x B realmente há lugares que ficamos inviáveis (eu mesmo não compraria) e entendo vcs...a política comercial feita por alguns débeis aqui fez nosso produto passar por atravessadores, ou seja, muita gente ganhando...e perguntem por aí quanto uma loja ganha por venda de suples....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em floripa geralmente dentro das lojas de suplemento geralmente tem um salinha ou uma gaveta fechada a chave onde tão os produtos sem registro... Vendem bastante por preço totalmente surreais..

300 reais um shotgun, pra mais... jack3d agora ta mais popular encontra a 130.. e olha, povo muito burro que não sabe mesmo como pedir de fora.. Vários modinhas de UFC que nem conhecem o bodybuilding..

Alias, eles vem mesmo pro brasil, ontem mesmo foram na minha academia distribuir brindes.. ganhei um shaker e uma camiseta deles. Chegaram la com uma baita picape da toyota toda cheia de adesvio do bb... O bicho vai pegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ninga, não sei cara, que venham então, toda concorrência é bem vinda.

Mas nem tenho muita esperança não ein. Penso que os preços serão equivalentes às demais empresas por ai (corpoideal e afins).

Pode ser que me engane, maaaaaaaaaaaaaaaaas, do Brasil (anvisa) não espero mais nada animador. ;[

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...