ceeduardo Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Po pessoal, eu realmente nao pilho mais em tomar suplementos doces e enjoativos, ouvi falar dessa proteina salgada, que da pra ser tomada como sopa quente e tals...sera que presta? o sabor? e os efeitos? Sabores: Picanha, queijo e ervas finas 40g de proteina e 0% de sodio. tabela nutricional: http://www.worldsuplementos.com.br/adm/ ... /85_1.jpeg
Markus B Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 achei estranho o seguinte: Informação nutricional feita com 45 g de produto (3 colheres de sopa) e perfil aminocídico em 60 g de produto (as mesmas 3 colheres de sopa), uma empresa que peca nisto tentou fazer alguma falcatrua.....cuidado. Contudo, já que a pergunta era o sabor....achei muito criativo...só não aconselho fazer como sopa....se a temperatura for muito alta pode ocorrer desnaturação proteica e deixar o produto amargo....
ninga Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Ta ai um que eu não experimentaria.
Heitor'blacknight Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Ah, eu sempre digo que vale a experiência. Quem sabe futuramente esse tipo de proteína fique mais difundida, e os marombas a aceitem bem. Só resta saber se é de origem animal ou vegetal... Abraços de Aço!
oozaru Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Ja ouvi relatos sobre a de queijo ser horrivel e nao dissolver muito bem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora