lilysenna2 Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Bem eu comprei um Óleo de cartamo, pois ouvir falar ki é muito bom para o emagrecimento e para perder gordura localizada no abdomen. Mas tambem ouvir falar ki existem termogenicos que fazem o mesmo trabalho e é mais barato, como por exemplo FB Lipotropic(Universal) e o Ripped Fast (universal) ki são queimadores de gordura. Queria saber qual deles vão me propocionar um melhor resultado e vai queimar mais gordura, princilpalmente na região do abdomen onde eu possuo maior gordura. meu profe disse que os termogenico quando usado ele dobra ou até triplica o gasto calórico fazendo com que essa calorias saiam de qualquer lugar do corpo, ou seja: das gorduras e dos MÚSCULOS. Já o cartamo é uma molécula que se alimenta ESPECIFICAMENTE de LIPÍDIOS, fazendo com que vc queime SOMENTE gordura corporal, deixando intacta a massa muscular. então o que vc axam?
oozaru Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 aquela ashley que foi banida pelo ninga voltou rssrsrs
O Garoto Destemido Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Ninga, guilhotina duma vez ja. não da cara, avacalha demais o forum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora