JuniorMoral Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Pessoal, comprei um combo em uma promoção: "Caffeinex 60 Caps + Creatina Monohydrate 120 g - Atlhetica Evolution". Só que ja vi em varios tópicos que a Cafeína corta o efeito da Creatina. Será que acontece o mesmo com esse combo? Porque a loja venderia um combo sabendo que um corta o efeito do outro? Voces me compreendem? POSSO TOMAR OS DOIS? Valeu!
sperms Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Se fosse verdade, o que seria do Jack3d, por exemplo?
Markus B Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 tem alguns artigos que falam que não pode tomar os dois juntos, pois não há sinergia ao fazer isto...sinceramente...até hj nenhum deles me convenceram....Eu tomo e não sinto problemas...acho que é um paradigma...na boa
Bunitinho Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 tem alguns artigos que falam que não pode tomar os dois juntos, pois não há sinergia ao fazer isto...sinceramente...até hj nenhum deles me convenceram....Eu tomo e não sinto problemas...acho que é um paradigma...na boa Verdade Markus, minha nutricionista até hoje acredita nisso ..
JuniorMoral Postado 17 de fevereiro de 2012 Autor Postado 17 de fevereiro de 2012 Vale a pena eu tomar os dois juntos ou só a creatina?
Markus B Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Bem, teu tomo cafeína (500 mg) todo dia pela manhã....a creatina tomo a tarde...
Heitor'blacknight Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 Aff, essas histórias me deixam louco. KKKK Pessoal cria muitos paradigmas em cima da cafeína. Pode tomar sim, tranquilo. Abraços de AÇo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora