andre-morais Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Boa noite: Alguém aqui já tomou ou conhece o MASS 20000 DA STEEL NUTRITION? Ele é zero de açucar e enriquecido com vitaminas e minerais WPC + WPI. Uma porção de 180 gramas (6 colheres de sopa ) com 300 ml de água contém 140 g de carboidratos e 20g de proteinas . No leite desnatado 154 g de carboidrato e 30g de proteinas . Alguem já usou e obteve um bom resultado?
oozaru Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 duvido que seja sem acucar, nao existe hipercalorico sem acucar. mas de qualquer formma, nao vale a pena, pega 180gr de aveia que é mais saudavel e tem o msm numero de proteinas (embora o VB seja inferior, o carbo compensa pela qualidade)
Markus B Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Steel Nutrition é uma marca de um distribuidor Probiótica em BH e região. Zero açúcar é um termo da ANVISA pra ser mais específico RCD 27\08 quanto a adição de carboidratos simples (dextrose e frutose) como a malto é um polissacarídeo (carboidrato complexo) eles poderiam usar este termo...pq devem ter apenas malto como fonte de cho.
Heitor'blacknight Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 bons resultados com hipercalórico?? Mas o que você está esperando... o que seria "bom resultado"? é um hipercalórico cara... normal! Qual o preço dele? Abraços de AÇo!
andre-morais Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Postado 18 de fevereiro de 2012 Isso mesmo: Um ipercalorico. Ganho de peso e massa. O preço dele é 88 reais .Só queria saber se a galera já conhecia e se alguém aqui do forum usou e obteve resultados . Tomo ele de manhã e antes dos treinos.
Heraldo Costa Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 Isso mesmo: Um ipercalorico. Ganho de peso e massa. O preço dele é 88 reais .Só queria saber se a galera já conhecia e se alguém aqui do forum usou e obteve resultados . Tomo ele de manhã e antes dos treinos. sou mais o da max Titanium... embalagem de 3 quilos 160g de dose contem 17g de proteina e 143g de carbo como leite desnatado eu nao sei..mas eu já usei esse aí no pós treino e eu recomendo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora