Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal.

Preciso de ajuda de quem realmente entenda pois já procurei muito no forum e não encontro muito sobre o A-HD.

Trata-se de anabolizante ou M-Drol? Pergunto isso pois não quero tomar algo que me prejudique ou que sobrecarregue o fígado.

Desculpem se a pergunta for besta mas é que não possuo conhecimento sobre isso.

Desde já agradeço a ajuda de todos!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não é esteroide não. Ele aumenta um pouco a testosterona pelo fato de inibir uma enzima que converte a testosterona em estrogenio.. ou seja, aumenta a quantidade de testo livre.. Já usei, não espere grande efeitos, só recomendo ele mesmo pra tpc... ou em casos em que o arimidex seja util.. dentro de ciclos que a o cidadão esteja com os colaterais de muita conversão de estreogenio.

abraço

Postado

Amigo, primeiramente obrigado pela resposta.

Bom, posso usar sem medo, então? Sei que não proporciona muito ganho mas será que ajuda um pouco cumulado com hipercalórico e um bom pré-treino?

Um grande abraço!

Postado
O que vc esta procurando exatamente?

Olá, amigo! Estou procurando algo para aumentar a massa mas que não seja anabolizante. Já tenho uma boa dieta cumulada com suplementação. Queria algo que aumentasse a testosterona sem aquele bando de efeitos colaterais...

um abraço!

Postado

Mesmo que encontre algo que aumente, o resultado com certeza não vai ser o de aumento do ritmo da hipertrofia. Mudanças endógenas não vão trazer ganhos estéticos não, a diferença é praticamente irrelevante.

Postado
Mesmo que encontre algo que aumente, o resultado com certeza não vai ser o de aumento do ritmo da hipertrofia. Mudanças endógenas não vão trazer ganhos estéticos não, a diferença é praticamente irrelevante.

Com certeza.

Essa preocupação com a Testo (neste caso) é indiferente. Esses produtos não vão lhe dar ganhos não cara. Esquece.

São mais pra casos de TPC, na tentativa de segurar mais os ganhos.

Mas toma-los isoladamente não adiantará em nada, lhe garanto.

Abraços de AÇo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...