Sniperwolf Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Olá pessoal. Preciso de ajuda de quem realmente entenda pois já procurei muito no forum e não encontro muito sobre o A-HD. Trata-se de anabolizante ou M-Drol? Pergunto isso pois não quero tomar algo que me prejudique ou que sobrecarregue o fígado. Desculpem se a pergunta for besta mas é que não possuo conhecimento sobre isso. Desde já agradeço a ajuda de todos!
ninga Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Não é esteroide não. Ele aumenta um pouco a testosterona pelo fato de inibir uma enzima que converte a testosterona em estrogenio.. ou seja, aumenta a quantidade de testo livre.. Já usei, não espere grande efeitos, só recomendo ele mesmo pra tpc... ou em casos em que o arimidex seja util.. dentro de ciclos que a o cidadão esteja com os colaterais de muita conversão de estreogenio. abraço
Sniperwolf Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Postado 18 de fevereiro de 2012 Amigo, primeiramente obrigado pela resposta. Bom, posso usar sem medo, então? Sei que não proporciona muito ganho mas será que ajuda um pouco cumulado com hipercalórico e um bom pré-treino? Um grande abraço!
ninga Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 Não vi nenhum beneficio com ele.. se já esta com ele tome.. caso contrario nem faça o pedido. Ou guarde pra se fizer um ciclo futuramente ele pode ser útil.
Taerone Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 O que vc esta procurando exatamente?
Sniperwolf Postado 22 de fevereiro de 2012 Autor Postado 22 de fevereiro de 2012 Valeu, Ninga. Vou procurar algo para substituir esse suplemento.
Sniperwolf Postado 22 de fevereiro de 2012 Autor Postado 22 de fevereiro de 2012 O que vc esta procurando exatamente? Olá, amigo! Estou procurando algo para aumentar a massa mas que não seja anabolizante. Já tenho uma boa dieta cumulada com suplementação. Queria algo que aumentasse a testosterona sem aquele bando de efeitos colaterais... um abraço!
ninga Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 Mesmo que encontre algo que aumente, o resultado com certeza não vai ser o de aumento do ritmo da hipertrofia. Mudanças endógenas não vão trazer ganhos estéticos não, a diferença é praticamente irrelevante.
Heitor'blacknight Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 Mesmo que encontre algo que aumente, o resultado com certeza não vai ser o de aumento do ritmo da hipertrofia. Mudanças endógenas não vão trazer ganhos estéticos não, a diferença é praticamente irrelevante. Com certeza. Essa preocupação com a Testo (neste caso) é indiferente. Esses produtos não vão lhe dar ganhos não cara. Esquece. São mais pra casos de TPC, na tentativa de segurar mais os ganhos. Mas toma-los isoladamente não adiantará em nada, lhe garanto. Abraços de AÇo!
Sniperwolf Postado 23 de fevereiro de 2012 Autor Postado 23 de fevereiro de 2012 Valeu pelas respostas pessoal! Poderiam sugerir algo para substituir esse suplemento? Se puder, será legal, pois irei conversar com meu nutricionista. Um abraço a todos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora