Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu caro, tambem estou querendo saber se é confiável. e estou muito chateado e insatisfeito com o fisiculturismo.com.br pois já criei 5 tópicos perguntando sobre o usatotal e todos foram apagados no dia seguinte ou no máximo dois dias depois que eu postei. Espero que te respondam eu tambem agradeceria.

Postado

Bom amigo como pode ver pela data de criação do tópico, acho que ele não vai ser respondido.

Posso adiantar algo para vc, que são os resultados da minha pesquisa. ;)

Pesquisei muito sobre esse site e não achei nada, apenas propagandas e mais propagandas dele e um monte de tópicos perguntando sobre esse site e todos sem respostas.

Outra questão que notei, e que os preços deles não são tão diferentes da bodybuilding, se converter o dólar para real, e quase o mesmo preço nos dois sites.

O diferencial e que o USAtotal, cobra o frete em reais, e promete entregar o produto em 16 dias com o custo de 17,90 reais (que foi o valos cobrado no orçamento que fiz).

Já a bodybuilding tem os mesmo preços porem são cobrados em dólar, também e dito que e entregue em +/- 16 dias, porem todos nos sabemos que fica dias preso na alfândega ¬¬”.

Bom não estou aqui para zuar com ninguém, apenas quero esclarecer essa duvida para poder ou não consumir os produtos desse site, e deixa mais uma opção para a galera pode pesquisar preço dos seus suplementos, pq ninguém tem grana sobrando para pagar o valor absurdo que algumas lojas e sites de suplementos nacionais cobram.

Um exemplo: seguindo a recomendação do pessoal aqui do site eu fui atrais de compra um NO, quero compra o Shotgun ou o Assault.

Achei o Shotgun sendo vendido em alguns sites que dizem ser diretos dos U.S.A por +/- 220 reiais. O Assault eu achei em algumas lojas aqui na cidade por +/- 270 reais e ainda correndo o risco de não ser a formula original.

Estava decidito em comprar um ShotGun no site da bodybuilding, qunado encontrei o USAtotal e fiquei na duvida... agora apenas no aguarda de uma resposta completa para saber em qual site comprar os meus suplementos :lol:

Postado

esse site ta bombando essa semana, com certeza é novo ja que nao existe relato algum.

outra coisa é que isso de eles serem mais confiaveis que a bb.com é mentira, o que importa é que ele vai vir la de fora igual a bb.com entao nao é a bb.com que faz demorar a encomenda e sim o brasil. A demora vai ser a mesma, EU acho dificil um site vender produtos tao baratos quanto a bb.com/healthdesigns da vida sem ganhar lucro algum...

Postado

Bom eu entrei em contato com as empresas que são citadas na propaganda deles.

E uma delas foi a saudeja.com

Em email ela me respondeu que tem sim parceria com esse site, que eu uma empresa America que esta tentando expandir o seu comercio para o Brasil e outros países aqui de “baixo”.

A grande vantagem e que eles tem seus preços fixos em reais, então não e necessário pagar sempre a taxa de cambio, e o frete também e em reais o que uma grande vantagem. Em fim apenas testando para ver... pode ser apenas fogo de palha... pode ser apenas mais uma empresa... ou pode ser uma mão na roda para quem que comprar suplementos... eu vou fazer uma compra leve apenas para testar os prazos de entrega..

Postado

vou comprar uma creatina com frete vai dar 30 reais, se perder pelo menos perco pouco se der certo economizo uns 60 reais

se chegar em 16 dias eu posto aqui falando se não chegar tb rs

Postado

Pessoal comprei uma creatina lá dia 01/02. Previsão de 16 dias e até agora(03/03) nada. Entrei em contato via telefone e me disseram que iam verificar o problema. Depois de 4 ligações e muita reclamação de minha parte, me retornaram o seguinte email:

Houve um erro na ferramenta, o que ocasionou o atraso na entrega do pedido nº 100000315. Porém o mesmo já foi despachado por nossa logística, conforme segue: (mandaram um anexo de tracking de um envio de produto realizado dia 02/02)

Pedimos desculpas pelo transtorno. Infelizmente, a partir do momento que a transportadora coleta os pedidos para serem postados na responsabilidade da concretização da entrega é acrescentado um intermediário que pode nos deixar vulneráveis a fatores externos que poderão se apresentar como empecilho ao cumprimento de nossos prazos.

Contudo, gostaríamos de lhe informar que solicitamos ao departamento responsável, para que agilizem o processo de entrega da sua encomenda. Estamos acompanhando este caso de perto, e assim que a transportadora der um parecer concreto sobre o histórico de seu pedido lhe informaremos e tomaremos as devidas providências. A USA Total tem o maior interesse em atender bem a todas as necessidades de seus clientes, sendo assim, não é, de forma alguma, nosso intuito prejudicá-lo, porém precisamos prosseguir com o processo de acordo com os trâmites e procedimentos preestabelecidos.

A DHL disponibiliza a nós o rastreio de forma parcial onde sua movimentação é liberada somente nos Estados Unidos. Estamos pleiteando junto a DHL uma forma de obtermos o rastreio dos objetos com informações completas desde sua saída da logística da USA Total até sua chegada no Brasil.

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

maisa

Fiquei indignada, porque no fundo continuo sem saber quando vou (ou não) receber o produto, daí enviei o seguinte email e estou aguardando resposta.

Ainda não entendi qual foi o ocorrido, pelo que me parece não houve erro na ferramenta porque o pedido foi enviado dia 02/03 (exatamente 30 dias atrás!), está me parecendo que houve extravio da mercadoria.

Vocês sabem cobrar prazo na hora de receber o pagamento, acho que agora me devem a mesma consideração.

Eu exijo uma providência , eu paguei na data certa, o prazo máximo de entrega eram 16 dias úteis, vocês não me dão uma posição clara, exijo um ressarcimento por esse tempo de incômodo. Caso não seja tomada alguma providência clara vou reclamar ao procon e divulgar amplamente na internet que o site Usa Total não é confiável.

Aguardo um posicionamento urgente.

Assim que me retornarem alguma coisa, ou que o produto chegar posto aqui, mas enfim já estou de cara com a falta de responsabilidade deles.

Postado
Pessoal comprei uma creatina lá dia 01/02. Previsão de 16 dias e até agora(03/03) nada. Entrei em contato via telefone e me disseram que iam verificar o problema. Depois de 4 ligações e muita reclamação de minha parte, me retornaram o seguinte email:

Houve um erro na ferramenta, o que ocasionou o atraso na entrega do pedido nº 100000315. Porém o mesmo já foi despachado por nossa logística, conforme segue: (mandaram um anexo de tracking de um envio de produto realizado dia 02/02)

Pedimos desculpas pelo transtorno. Infelizmente, a partir do momento que a transportadora coleta os pedidos para serem postados na responsabilidade da concretização da entrega é acrescentado um intermediário que pode nos deixar vulneráveis a fatores externos que poderão se apresentar como empecilho ao cumprimento de nossos prazos.

Contudo, gostaríamos de lhe informar que solicitamos ao departamento responsável, para que agilizem o processo de entrega da sua encomenda. Estamos acompanhando este caso de perto, e assim que a transportadora der um parecer concreto sobre o histórico de seu pedido lhe informaremos e tomaremos as devidas providências. A USA Total tem o maior interesse em atender bem a todas as necessidades de seus clientes, sendo assim, não é, de forma alguma, nosso intuito prejudicá-lo, porém precisamos prosseguir com o processo de acordo com os trâmites e procedimentos preestabelecidos.

A DHL disponibiliza a nós o rastreio de forma parcial onde sua movimentação é liberada somente nos Estados Unidos. Estamos pleiteando junto a DHL uma forma de obtermos o rastreio dos objetos com informações completas desde sua saída da logística da USA Total até sua chegada no Brasil.

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

maisa

Fiquei indignada, porque no fundo continuo sem saber quando vou (ou não) receber o produto, daí enviei o seguinte email e estou aguardando resposta.

Ainda não entendi qual foi o ocorrido, pelo que me parece não houve erro na ferramenta porque o pedido foi enviado dia 02/03 (exatamente 30 dias atrás!), está me parecendo que houve extravio da mercadoria.

Vocês sabem cobrar prazo na hora de receber o pagamento, acho que agora me devem a mesma consideração.

Eu exijo uma providência , eu paguei na data certa, o prazo máximo de entrega eram 16 dias úteis, vocês não me dão uma posição clara, exijo um ressarcimento por esse tempo de incômodo. Caso não seja tomada alguma providência clara vou reclamar ao procon e divulgar amplamente na internet que o site Usa Total não é confiável.

Aguardo um posicionamento urgente.

Assim que me retornarem alguma coisa, ou que o produto chegar posto aqui, mas enfim já estou de cara com a falta de responsabilidade deles.

tchange,

Tambem comprei no site USATOTAL no dia 04/02, hoje dia 06/03 ainda nao recebi nada, ja entrei em contato varias vezes tanto por telefone quanto por email reclamando e eles sempre como mesmo argumento, inclusive recebi um email deles dizendo que o motivo do atraso foi um erro na ferramenta e bla bla bla, o email é exatamente igual a esse que voce postou, sem tirar nenhuma palavra, vou aguardar no maximo essa semana e vou tentar fazer o estorno desses dedidos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...