prozac Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 Resolvi comprar 2 caixas de cobavital. Tomei o primeiro 30min antes do almoço (11:30h). Comi 2 pratos muito facil. Agora é 17h e o que tenho a dizer é: SONO e MAU HUMOR. Estou muito lesado, vontade de cair na cama! Estou com duvidas em quando tomar o 2ª comprimido do dia. Antes do janta (19h) ou junto com a whey no pos-treino (22:30h) ?? Abraço galera! Otimo topico!
prozac Postado 1 de março de 2012 Autor Postado 1 de março de 2012 1º Dia: 1º Comprimido: Tomei 11:30h -> MUITA fome e MUITO sono a tarde inteira. 2º Comprimido: Tomei 18:30h -> MUITA fome e dormi por 13horas seguidas! Vou tomar por 1 semana. Se continuar esse sono todo, vou parar de tomar! Abraços.
Mestre Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 1º Dia: 1º Comprimido: Tomei 11:30h -> MUITA fome e MUITO sono a tarde inteira. 2º Comprimido: Tomei 18:30h -> MUITA fome e dormi por 13horas seguidas! Vou tomar por 1 semana. Se continuar esse sono todo, vou parar de tomar! Abraços. Se vc perceber que o sono em demasia não está regredindo com o passar dos dias, eh mesmo aconselhavel parar. Pois teoricamente o sono deve regredir a medida que passam os dias. Isso eh causado pela Ciproeptadina que eh parte integrante do Cobavital, e já eh um antigo e conhecido colateral dessa substancia. abracos.
prozac Postado 2 de março de 2012 Autor Postado 2 de março de 2012 2 dia: 1 comprimido: 11:30h -> Muita fome e o sono muito menor que no 1 dia. Um pouco mais que o comum, mas nada que me fizesse fechar os olhos. 2 comprimido: 18:30h -> Bastante fome e pouco sono. Tirei um cochilo de 1h e fui para o treino super disposto. Agora sim!! Amanha posto novamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora