pborni Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Aí galera decidi e comprei o Assault no lugar do Arnold 3d, fiz bem?
tbravin Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 fez bem sim mas tem tem uma vantagem (para mim) e desvantagem para outro, não sei se vc já tomou outros pré-treinos tipo jack3d e 1mr, se já tomou vc deve ter notado que eles são bastante estimulantes e vc vai literalmente pilhado para a academia, no caso do 1mr inclusive me deu uma insônia absurdo e por isso parei de tomar... então, o Assault não tem esse fator estimulante, eu consegui aumentar pesos quando tomava ele mas nunca tive esse gás que os outros dão pq ele não tem esses estimulantes na composição.
pborni Postado 6 de março de 2012 Autor Postado 6 de março de 2012 ainda não tomei dos outros, mas to pensando em testar o arnold depois que acabar com o assault só fiquei meio bolado com esse lance da taquicardia dos 3d's, mas como varia de organismo pra organismo qualquer coisa é só começar com uma dosagem menor pra ver como o corpo vai reagir e dizem tb que causam dependência o meu assault deve chegar hoje e pelo o que estou lendo éum suplemento bem completo
pborni Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 pra galera que já tomou é bom começar com meio scoop ou partir pra 1 scoop direto?
luiz azevedo Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 tanto faz, o efeito é o mesmo, só vai estar jogando dinheiro fora, faz o teste depois vc me fala........... bons ganhos!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora