Rodney Lourenco Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Cafe da Manha 07:00 Mass XXX GNC Pro Performance Activite Sport 2 Tabletes(especificações do fabricante 4 capsulas/dia) 10:00 pão integral com atum leite integral Almoço 12:00 marmitex, geralmente vem, bife de boi/frango/porco arroz tipo1 feijao tipo1 tomate/beterraba/vinagrete macarrão/batata frita/farinha de mandioca(farofa da farinha) Cafe da Tarde 16:00 Mass XXX GNC Pro Performance Activite Sport 2 Tabletes (complementando as 4 capsulas dia) Geralmente eu vou malhar as 19:00 ai fico de 16:00 ate as 19:00 somente consumindo agua. Agora um exeção. (quando eu vou malhar as 20:00 as 19:00 eu fasso um lanche pao frances com presunto e mussarela.) Pos Treino (geralemente as 20:20 dia normal ou 21:15 dia atipico.) levo em um uma coqueteira assim que vo sair da academia encho com agua no bebedouro e ja tomo. iso whey+dextrose+creatina Janta (dias normais 22:00 atipico 22:40) o mesmo que no almoço so que em menor proporção. Indo dormir eu tomo por volta das 23:30 dia normal 00:00 dia atipico, tomo 2 colheres de abulmina. Bom vou começar essa suplementação segunda semana de de Março tenho 21 anos 1,78 de altura 67 kg tenho 4 anos de musculação porem estava em um intervalo de 9 meses agora retornei e estou malhando a 5 meses. obejetivo ganho de massa(não necessariamente definição pois ja sou bastante definido). bom queria ver qual nota de quem ja tem um conhecimento em suplementação me daria ou o que posso estar errando.
heraldo12 Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Nao vo falar da suplementaçao, pq vc ta pecando na Dieta. Arruma ela primeiro, posta na Nutriçao, o pessoal vai avaliar, ai depois voc volta e pensa nos suplementos, Suplemento sem dieta = dinheiro no lixo.
Rodney Lourenco Postado 3 de março de 2012 Autor Postado 3 de março de 2012 vo da uma olhada na nutrição entao, e foda e que eu trabalho de 08: as 18:00 entao nao tenho muitos recursos alimentares para dietas mais elaboradas.
heraldo12 Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Sem problemas amigo, é so olhar com calma, e com vontade, voc vai conseguir montar uma de acordo com seus horarios, e é por isso msm que nao podemos passar uma dieta, pq nao sabemos sua rotina ! Vai la, posta, agente avalia, e voc volta aki, e te ajudamos, sem problemas (:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora