sabao123 Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 bem , tenho 1.82 e 83 kg , estou malhando todos os dias e estou querendo comecar a tomar animal Pack , porem estou com medo de engordar ( eu era bem gordinho 105 kg) o que acham??? animal pack engorda ?? o que devo fazer ?? ( estou querendo definir)
oozaru Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 tu sabe o que é animal pak? pq tu quer tomar?
Rastadread Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 aauahuahha me responde vc sabao123, vc sabe pra q serve animal pak ou comprou apenas pela embalagem? ta achando q vai ficar animal de forte com animal pak? auhuahauhauhuahuah
ninga Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Esquece isso. Eu acho incrível a fama desse suplemento.. sensacional mesmo.. la vão 10 anos e ainda tem gente que se atrai por um lixo desses.
sperms Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 É ótimo, cara. Você fica parecendo o Hulk, tanto que mija verde. Boa compra!
Kinteiro Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Cara depende o animal pak ao meu ver é só um multivitaminico, se vc esta querendo algo para ganhar massa muscular esquece ele não ira fazer isso, porém se combinado com uma boa alimentação e tratado como um multivitaminico é bom sim.
chacalll Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Cara depende o animal pak ao meu ver é só um multivitaminico, se vc esta querendo algo para ganhar massa muscular esquece ele não ira fazer isso, porém se combinado com uma boa alimentação e tratado como um multivitaminico é bom sim.concordo+se comprar em um bom valor, ou troque por creatina universal e albumina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora