ewertoon94 Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 Então, as sugestoes que recebi no meu primeiro tópico foram de grande ajuda, e agra estou com outro dilema aí ... Pra quem nao sabe eu treino há algum tempo e busco definição muscular e ganho e força para treinar, e principalmente QUEIMAR gordura ... Eu tomo LIPO 6, faço dieta, aeróbico na academia, e vou começar com whey+malto no pós treino ! pois bem, eis que conversand com um antigo colega de classe que era gordinho e agora tá trincado , descobri uma oferta bem boa de um LIPO 6 BLACK UC, com um preço bom ! tá lacrado pq ele nao chegou a tomar ia deiar pra tomar no fim do ano ... A minha dúvida é depois que eu terminar com o LIPO 6 ( que ainda deve ter umas 60, 50 capsulas) eu tenho que esperar um tempo, uns dois meses pelo que eu pesquisei, para comçar a tomar o LIPO 6 BLACK UC ??? Ou eu posso emendar ??? E outra, se eu comprar o LIPO BLACK agora estando lcrado,não há problema da espra né ... porque fechado nao tem perigo de estragar , certo ?? abraço
lorD Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Então, as sugestoes que recebi no meu primeiro tópico foram de grande ajuda, e agra estou com outro dilema aí ... Pra quem nao sabe eu treino há algum tempo e busco definição muscular e ganho e força para treinar, e principalmente QUEIMAR gordura ... Eu tomo LIPO 6, faço dieta, aeróbico na academia, e vou começar com whey+malto no pós treino ! pois bem, eis que conversand com um antigo colega de classe que era gordinho e agora tá trincado , descobri uma oferta bem boa de um LIPO 6 BLACK UC, com um preço bom ! tá lacrado pq ele nao chegou a tomar ia deiar pra tomar no fim do ano ... A minha dúvida é depois que eu terminar com o LIPO 6 ( que ainda deve ter umas 60, 50 capsulas) eu tenho que esperar um tempo, uns dois meses pelo que eu pesquisei, para comçar a tomar o LIPO 6 BLACK UC ??? Ou eu posso emendar ??? E outra, se eu comprar o LIPO BLACK agora estando lcrado,não há problema da espra né ... porque fechado nao tem perigo de estragar , certo ?? abraço Da um tempo pra usar o L6B-UC ... Ele lacrado não estraga nao =) abs
ewertoon94 Postado 12 de março de 2012 Autor Postado 12 de março de 2012 aaah beleza .. mas quanto tempo, sabe ?
chacalll Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 se guardar lacrado e ambiente fresco e arejado sem problemas
BodyOnline Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Veja como seu corpo se comporta por um tempo sem o thermogenico... depois começa o uso novamente... veja a validade, se esta lacrado num tem problema nao..
ewertoon94 Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 Beleza ... esperar um mês acho que está de bom tamanho ! valeu pessoal, abrss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora