Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não comprem suplementos no site www.corpototal.com.br (ou www.corpototal.net )! Estou tento diversos problemas com esse site. Fiz a compra a 9 dias e o produto ainda não foi enviado. No site consta como envio imediato e o produto estava disponível no estoque (no Brasil mesmo). Mais o pior não foi nem não ter recebido o produto ainda, não consigo contato com o site. Não respondem e-mails nem as perguntas feitas pelo site. O MSN da loja está sempre com o status ocupado e nunca responde. Na verdade eu devia ter desconfiado de um site que não coloca nenhum telefone para contato. Agora só me resta esperar a boa vontade para que me respondam os e-mails, mais não podia deixar de avisar a todos para não entrarem na fria que eu entrei comprando nesse site.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pois é amigos...

Dia 11 de Fevereiro comprei um M-Drol nesse site. Chegou muito rápido, no dia seguinte ja estava em minhas mãos.

Verifiquei o pote, aparentemente original, mas quando contei as capsulas tinha 91 sendo que M-Drol vem com 90 caps. Até ai tudo bem... Entrei em contato com o site e prontamente me responderam dizendo que o produto não é falso e que iria dar resultados.

Ciclei corretamente junto com suplementos e uma boa alimenteção, resultado....

Não ganhei nada nada nada... Continuo com o mesmo peso, mesmas medidas tudo igual.

Novamente entrei em contato com o site no dia 12 de março explicando que o produto não deu resultados, que as pessoas com experiencia com o uso do M-Drol disseram que o meu produto era falso e etc... No mesmo dia me responderam dizendo que poderiam enviar o M-Stane no lugar. OK! Aceitei numa boa, pois sei que receber o dinheiro de volta era praticamente impossivel.. só iria dar mais dor de cabeça.

Nesse dia recebi outro e-mail deles dizendo que iriam me enviar NO DIA! Nada...

No dia 13/03 entrei em contato e me disseram que ia ser enviado no dia 15/03.. Fiquei loko, mas tudo bem... Aceitei numa boa.

Entrei novamente em contato no dia 15/03 e pra variar... disseram que o M-Stane estava esgotado e que iria chegar mais hoje, terça feira dia 20/03, que era pra eu aguardar...

Pois bem, hoje dia 15 retornei um e-mail mas ate o momento ninguem me respondeu e não vejo mais eles online no msn. Até onde sera que vai essa novela? Se realmente eles me enviarem o M-Stane, será mesmo que é original? Ja tem cliente deles que compraram M-Stane dizendo que o pó é branco, outros que é meio marrom, que em 2 dias teve resultados, outros que em 4 dias ainda não teve ganhos nenhum... Mas como assim? Pra mim, todos os produtos do mesmo nome deveriam conter as mesmas substancias dentro da caps.. Ne?

Só uma explicação... outro produto falsificado...

Totalmente arrependido de comprar nesse site... Vou aguardar mais um pouco pra ver o que acontece.

Abraços e boa sorte a nós...

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...