Anklyn Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Comprei isto pq tva barato pra completar o valor do pedido no bb, será que eh bom??
oozaru Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 ah, acho que é daquelas coisas que nao melhora nem piora haha, claro que significadamente falando
Anklyn Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 haha tbm acho...mas tva 9 doletas 200 comprimidos, entao suave...vou tomar uns ao longo do dia como se fossem tic tac! kkk
Markus B Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 a onda dos produtos "beef" vai aumentar muito...mas pensem..nada mais são que restos de proteina animal (cortes desvalorizados) na forma hidrolizada. Não pense que as indústrias de cárneos vão colocar matéria prima nobre neste produto. Se vale a pena ou não apenas os testes e relatos vão nos dizer....para aqueles mais céticos mantenham o WP... Anklyn..para acrescentar creio que não fazem mal...mas não espere muito....na minha opinião vc está fazendo da forma certa, um tic tac pro dia-a-dia...mantenha sua base alimentar e suples de sempre.
Taerone Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 uhahua podi cre markus muito nojento mesmo e anakyn vamos ver se chega né? pq parece q esta uma consipiração contra nós agora
Anklyn Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 ehehe isso aee tic tac de carne!!! Tae, ta foda, to com 2 pedidos, o pedido q fiz uma semana dps ta mais pra frente que o primeiro!! mas ta sussa nao deu 1 mes ainda hehe abraço
Taerone Postado 17 de março de 2012 Postado 17 de março de 2012 os meus estão com mais de dois meses já atrasado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora