lukas duda Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Daew galera sou lukas e tenho umas duvidas primeiro qual horario de tomar cada 1. meu suplementos no momento : extra pack no2 probiotica - amino 3800 - whey 3w probiotica - malto probiotica 2º duvida alguem ja tomou ZMA e bom ? eu queria uma parada pra tomar a noite mais que nao seja albumina pois tenho uma tendencia de engordar. 3º e no caso se eu tomar whey a noite vale a pena eu comprar um da bodyaction 2w pq se for pra tomar o whey da probitica eu nao vou aguentar pagar pois e quase 110 conto ja o 2w e 60 conto sei que e mais inferior mais sera que vale a pena ?
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Daew galera sou lukas e tenho umas duvidas primeiro qual horario de tomar cada 1. meu suplementos no momento : extra pack no2 probiotica (isso é lixo)- amino 3800(isso tb é lixo) - whey 3w probiotica(esse é bom) - malto probiotica (tb é bom..qualquer malto é bom..mas vc deu preferencia ao marketing) 2º duvida alguem ja tomou ZMA e bom ? eu queria uma parada pra tomar a noite mais que nao seja albumina pois tenho uma tendencia de engordar. algumina quase nao tem carbo...as albuminas boas..e o ZMA nao tem nada haver com a albumina e mesmo que vc nao tome albumina..vc deve fazer uma refeição leve..ou seja a CEIA 3º e no caso se eu tomar whey a noite vale a pena eu comprar um da bodyaction 2w pq se for pra tomar o whey da probitica eu nao vou aguentar pagar pois e quase 110 conto ja o 2w e 60 conto sei que e mais inferior mais sera que vale a pena ? se for pra comprar essa whey lixeba aí melhor por a albumina que é mais barato com a maior concentração de proteina... vc esta dando preferencia para o marketing...tem muita whey protein mais barata que a probiotica com o custo x benefício melhor
Mestre Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Daew galera sou lukas e tenho umas duvidas primeiro qual horario de tomar cada 1. meu suplementos no momento : extra pack no2 probiotica - amino 3800 - whey 3w probiotica - malto probiotica 2º duvida alguem ja tomou ZMA e bom ? eu queria uma parada pra tomar a noite mais que nao seja albumina pois tenho uma tendencia de engordar. 3º e no caso se eu tomar whey a noite vale a pena eu comprar um da bodyaction 2w pq se for pra tomar o whey da probitica eu nao vou aguentar pagar pois e quase 110 conto ja o 2w e 60 conto sei que e mais inferior mais sera que vale a pena ? Seja bem vindo. Colega, suas perguntas ainda apresentam caracteristica de pouco conhecimento dentro da area. Algumas pesquisas podem ajuda-lo. Bom mas sendo breve, oque eu teria a lhe dizer primeiramente que não gosto de ZMA. Procure ter feito uma refeição completa com cerca de 2 horas antes do treino. Imediatamente pós treino, o mais importante eh a Maltodextrina. Whey eh bom sim, mas não impressindível. Quanto aos Packs, não gosto de nenhum. ...E LEMBRE-SE, a alimentação eh oque vai fazer toda a diferença.
lukas duda Postado 19 de março de 2012 Autor Postado 19 de março de 2012 entao nada de zma ? tipo comprei o pack pois trabalho de madrugada na ceasa nao sei se vcs conhecem... e nao consigo ingerir as vitaminas e nutrinentes no dia entende dai que ele poderia ajudar...mais e quanto aos horarios quando devo tomar essas paradas ?
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 entao nada de zma ? tipo comprei o pack pois trabalho de madrugada na ceasa nao sei se vcs conhecem... e nao consigo ingerir as vitaminas e nutrinentes no dia entende dai que ele poderia ajudar...mais e quanto aos horarios quando devo tomar essas paradas ? se no suplemento estiver escrito "pack" pode ter certeza que é lixo... nao se engane da proxima vez... packs nada mais sao que polivitaminicos com doses cavalares e exageradas ou seja..seu organismo nao absorve tudo isso e elimina o que sobra pela a urina vc consegue um bom polivitaminco aí por 30, 40 ate 60 pratas que vai durar uns 3 meses ate..nao um pack que dura um mês apenas esses packs sao pura enganação sobre o ZMA eu ja discordo que o mestre disse...eu gosto do mesmo..mas tb vai depender muito se a sua rotina é tao descgastante para se ver se é o caso de usar ele ou nao...
lukas duda Postado 19 de março de 2012 Autor Postado 19 de março de 2012 blz entao vei axo que vou comprar o zma pois minha rotina e tensa hahahaha vcs tem ideia do quanto custa se tem alguma marca melhor outra pior se souberem pf falem... sobre o whey vcs sabem algum bom mais que nao seja tao caro ?
Mestre Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Só para expor melhor minha ideia, quando eh imposto ao corpo stress físico ou emocional em demasia, a demanda de algumas Vitaminas e Minerais eh maior sim. ZMA, eh Zinco, Magnesio e B6, que até pode demandar mais em um corpo sobre stress físico e mental. Mas não são só eles nessa sua forma isolada do ZMA, que irão ter maior demanda no caso de stress físico ou mental, e sim tbm as demais vitaminas e minerais. Mas respeito a posição do Heraldo.
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 blz entao vei axo que vou comprar o zma pois minha rotina e tensa hahahaha vcs tem ideia do quanto custa se tem alguma marca melhor outra pior se souberem pf falem... sobre o whey vcs sabem algum bom mais que nao seja tao caro ? tem um da neo nutri que é bom e vai durar uns 3 meses com vc Só para expor melhor minha ideia, quando eh imposto ao corpo stress físico ou emocional em demasia, a demanda de algumas Vitaminas e Minerais eh maior sim. ZMA, eh Zinco, Magnesio e B6, que até pode demandar mais em um corpo sobre stress físico e mental. Mas não são só eles nessa sua forma isolada do ZMA, que irão ter maior demanda no caso de stress físico ou mental, e sim tbm as demais vitaminas e minerais. Mas respeito a posição do Heraldo. valeu
chacalll Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 zma é p/qualidade de sono, esses packs ai não valem nada
Mestre Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 zma é p/qualidade de sono, esses packs ai não valem nada A Qualidade de Sono trazida pelo ZMA vem do Magnesio. Se vc tomar somente o Magnesio puro, terá o mesmo efeito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora