Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Daew galera sou lukas e tenho umas duvidas primeiro qual horario de tomar cada 1. meu suplementos no momento :

extra pack no2 probiotica - amino 3800 - whey 3w probiotica - malto probiotica

2º duvida alguem ja tomou ZMA e bom ? eu queria uma parada pra tomar a noite mais que nao seja albumina pois tenho uma tendencia de engordar.

3º e no caso se eu tomar whey a noite vale a pena eu comprar um da bodyaction 2w pq se for pra tomar o whey da probitica eu nao vou aguentar pagar pois e quase 110 conto ja o 2w e 60 conto sei que e mais inferior mais sera que vale a pena ?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Daew galera sou lukas e tenho umas duvidas primeiro qual horario de tomar cada 1. meu suplementos no momento :

extra pack no2 probiotica (isso é lixo)- amino 3800(isso tb é lixo) - whey 3w probiotica(esse é bom) - malto probiotica (tb é bom..qualquer malto é bom..mas vc deu preferencia ao marketing)

2º duvida alguem ja tomou ZMA e bom ? eu queria uma parada pra tomar a noite mais que nao seja albumina pois tenho uma tendencia de engordar.

algumina quase nao tem carbo...as albuminas boas..e o ZMA nao tem nada haver com a albumina e mesmo que vc nao tome albumina..vc deve fazer uma refeição leve..ou seja a CEIA

3º e no caso se eu tomar whey a noite vale a pena eu comprar um da bodyaction 2w pq se for pra tomar o whey da probitica eu nao vou aguentar pagar pois e quase 110 conto ja o 2w e 60 conto sei que e mais inferior mais sera que vale a pena ?

se for pra comprar essa whey lixeba aí melhor por a albumina que é mais barato com a maior concentração de proteina...

vc esta dando preferencia para o marketing...tem muita whey protein mais barata que a probiotica com o custo x benefício melhor

Postado

extra pack no2 probiotica - amino 3800 - whey 3w probiotica - malto probiotica

Seja bem vindo.

Colega, suas perguntas ainda apresentam caracteristica de pouco conhecimento dentro da area. Algumas pesquisas podem ajuda-lo.

Bom mas sendo breve, oque eu teria a lhe dizer primeiramente que não gosto de ZMA.

Procure ter feito uma refeição completa com cerca de 2 horas antes do treino. Imediatamente pós treino, o mais importante eh a Maltodextrina.

Whey eh bom sim, mas não impressindível.

Quanto aos Packs, não gosto de nenhum.

...E LEMBRE-SE, a alimentação eh oque vai fazer toda a diferença.

:wink:

Postado

entao nada de zma ? tipo comprei o pack pois trabalho de madrugada na ceasa nao sei se vcs conhecem... e nao consigo ingerir as vitaminas e nutrinentes no dia entende dai que ele poderia ajudar...mais e quanto aos horarios quando devo tomar essas paradas ?

Postado
entao nada de zma ? tipo comprei o pack pois trabalho de madrugada na ceasa nao sei se vcs conhecem... e nao consigo ingerir as vitaminas e nutrinentes no dia entende dai que ele poderia ajudar...mais e quanto aos horarios quando devo tomar essas paradas ?

se no suplemento estiver escrito "pack" pode ter certeza que é lixo...

nao se engane da proxima vez...

packs nada mais sao que polivitaminicos com doses cavalares e exageradas

ou seja..seu organismo nao absorve tudo isso e elimina o que sobra pela a urina

vc consegue um bom polivitaminco aí por 30, 40 ate 60 pratas que vai durar uns 3 meses ate..nao um pack que dura um mês apenas

esses packs sao pura enganação

sobre o ZMA eu ja discordo que o mestre disse...eu gosto do mesmo..mas tb vai depender muito se a sua rotina é tao descgastante para se ver se é o caso de usar ele ou nao...

Postado

blz entao vei axo que vou comprar o zma pois minha rotina e tensa hahahaha vcs tem ideia do quanto custa se tem alguma marca melhor outra pior se souberem pf falem... sobre o whey vcs sabem algum bom mais que nao seja tao caro ?

Postado

Só para expor melhor minha ideia, quando eh imposto ao corpo stress físico ou emocional em demasia, a demanda de algumas Vitaminas e Minerais eh maior sim.

ZMA, eh Zinco, Magnesio e B6, que até pode demandar mais em um corpo sobre stress físico e mental. Mas não são só eles nessa sua forma isolada do ZMA, que irão ter maior demanda no caso de stress físico ou mental, e sim tbm as demais vitaminas e minerais.

Mas respeito a posição do Heraldo. :wink:

Postado
blz entao vei axo que vou comprar o zma pois minha rotina e tensa hahahaha vcs tem ideia do quanto custa se tem alguma marca melhor outra pior se souberem pf falem... sobre o whey vcs sabem algum bom mais que nao seja tao caro ?

tem um da neo nutri que é bom e vai durar uns 3 meses com vc

Só para expor melhor minha ideia, quando eh imposto ao corpo stress físico ou emocional em demasia, a demanda de algumas Vitaminas e Minerais eh maior sim.

ZMA, eh Zinco, Magnesio e B6, que até pode demandar mais em um corpo sobre stress físico e mental. Mas não são só eles nessa sua forma isolada do ZMA, que irão ter maior demanda no caso de stress físico ou mental, e sim tbm as demais vitaminas e minerais.

Mas respeito a posição do Heraldo. :wink:

valeu :wink:

Postado
zma é p/qualidade de sono,

esses packs ai não valem nada

A Qualidade de Sono trazida pelo ZMA vem do Magnesio.

Se vc tomar somente o Magnesio puro, terá o mesmo efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...