Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, estou com uma dor no ombro decorrente a sobrecarga de peso entre outras coisas... tô malhando leve e correto até sará... mais isso nao é o tema desse topico.

Andei dando uma olha em algum suplemente que auxilia na proteção de lesões...

Achei o Animal Flex da Universal que serve para ajudar a reparar as cartilagens e juntas que se desgasta naturalmente com anos de treino.... com uma pesquisa mais afundo, encontrei pessoas que ao invez de usar o Animal Flex, usam uma tal de Sulfato de Glucosamina para tal função.

Alguem já usou Sulfato de Glucosamina para tal proposito?

é só chegar numa farmacia e pedia Sulfato de Glucosamina?

quantas mg devo tomar por dia.

Toda ajuda é bem vinda!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o animal flex é composto por sulfato de glucosamina, mas também possui outros agentes que ajudam na melhora da articulacao, tal como msm, coindotrina entre outros que ajudam mais coisas. Outro que eu acho legal é o elastijoint da Labrada, mas o importado, nao o vendido aqui.

Sobre a manipulacao nao sei.

Postado

Cara, o que o pessoal geralmente usa é mesmo a combinacao glucosamina + condroitina...

Como o oozaru ja falou, o Animal Flex é mais completo, tem além destes dois, um monte de outras coisas e é o suplemento mais top que considero pra articulacoes

estou nos eua agora e mandei um pro meu pai que ta com problema no joelho, mas o que falei pra ele foi: nao espere que seja uma cura.. vai amenizar

Até hoje nao sei se esse tipo de produto deve ser tomado direto... ou usa por um tempo e para. Nunca pesquisei a fundo tbm, mas me parece que é uma coisa pra tomar pra vida inteira. é logico que voce pode tomar pode 2 meses que seja parar e ja se sentir melhor, cada um é cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...