perovano31 Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 Olá, Estou tomando o MEGA PAK DA INTEGRALMEDICAL. Atualmente notei apenas no gás que ele me dá na hora de malhar. Estou fazendo dieta e correndo 20 Minutos na esteira. Tem algum outro Suplemento que posso Tomar junto com o PAK para definição MUscular? Vlw..
Mestre Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 Antes um conceito: Definição eh um conjunto de massa muscular em um corpo com % percentual de gordura, e se o corpo não possui quantidade suficiente de massa muscular, não ha oque definir. Para se chegar a ter um corpo definido, eh uma serie de processos a seguir, e portanto nenhum suplemento sozinho em específico ajuda nisso diretamente.
perovano31 Postado 27 de março de 2012 Autor Postado 27 de março de 2012 Hm.. vlw ,, Tipo.. To pensando em Tomar Whey e o MegaPAK. Eu quero definir. Tomo o Whey antes ou depois do treino ?
chacalll Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 esses packs não valem nada amigo, p/definição regule sua dieta e aeróbios, quem sabe um queimador de gordura c/lipo6 black se quiser investir R$
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.