lorD Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 Guerreiros, Desculpe a ignorancia, eu pesquisei e to pesquisando, mais estou com uma duvida a respeito do lipostabil, não quero aplicar algo em mim antes de ter certeza de tudo. Gostaria de saber se é preciso fazer TPC? Cordialmente,
Anklyn Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 Não precisa, até onde sei lipostabil são enzimas aplicadas em determinadas localidades para perda de gordura, logo isto não influenciara no sistema endocrino do seu organismo baby!
Raffera Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 Isso ai não precisa não !! Só tome cuidade com o produto (procedência) e com as aplicações que devem ser subcutânias ! O ideal é fazer algumas seções de drenagem durante o tempo das aplicações, para espalhar melhor o produto e evitar edemas! abç fernanda santos 1
lorD Postado 28 de março de 2012 Autor Postado 28 de março de 2012 Ainda não irei aplicar por agora, quero chegar a pelo menos 10% de BF pra aplicar, pq se com 10% eu não tiver satisfeito, ai eu aplico.. Assim, conseguir uma fonte confiavel que traz dos EUA, mais nao é pq é dos EUA que é original né ? Mais e mais confiavel que outro que achei aqui na minha cidade.. As aplicações com certeza será um amigo médico ou um enfermeiro, não tenho coragem de aplicar em mim e muito menos deixar outra pessoa "normal" aplicar huahuauhuahuahuauha, tenho mt medo ! Valeu pelas dicas =) abs
fernanda santos Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 pessoal gostaria de saber quem pode me vender estou precisando muito pois fiz uma abdominoplastia há 1 ano e n vi muito resultado n quero comprar quem puder me ajudar entre em contato comigo fernandaauxiliardeenfermagem@hotmail.com
chacalll Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 não necessita tpc! eu jamais usaria, boa sorte c/ os colaterais que dizem incomodar bastante!
Taerone Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 não necessita tpc! eu jamais usaria, boa sorte c/ os colaterais que dizem incomodar bastante! pq jamais usaria?
Body Muscle Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 dizem que dói pra cacete e que os edemas que ficam são brutos!!! e muito cuidado mesmo, pq tmb ouvi dizer que empedra fácil!!! não sei pq nunca usei!!!
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 o loko, eu ja vi que pode subir pro cerebro kkk mas minha prima aplica direto e esta ai linda e bela e feliz kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora