Skitter Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 Ola Comecei a tomar o 1.M.R esta semana como pre treino e estou tomando junto Whey Protein e uma Dextrose como Pos-treino para tentar melhorar meus resultados Logo no primeiro dia ja senti um certo avaco no meu treino, aumentando pesos e sentindo menos dificuldade na hora do exercicio e menos fadiga muscular tbm. Gostaria de saber se minha atual suplementacao e boa ( 1.M.R + Whey Protein + Dextrose ) ??? E se pudesse melhora-la , com o que combina-la ? Ja me falaram pra tomar tbm creatina depois do treino para auxiliar a recuperacao muscular, o que acham ? Desde ja brigadao ae galeraaa !
chacalll Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 add creatina universal no pós treino tbm, vai ajudar no aumento de volume muscular e força
Skitter Postado 27 de março de 2012 Autor Postado 27 de março de 2012 Valew ae Chacall Vou experimentar sim, agora...como pre-treino somento o 1.M.R ja ta legal ne ? nao e necessario nada mais ?
Taerone Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 cara o que é necessário é uma dieta em primeiro lugar! o que vc ja ta tomando ai ta mais do que bom.
Skitter Postado 28 de março de 2012 Autor Postado 28 de março de 2012 Sim, mas quanto a isso é tranquilo pois minha alimentação é bem balanceada e faço uma dieta rigorosa, tirando frituras, salgadinhos, lanches calóricos e outros alimentos ricos em gordura e tals... Sempre me alimento bem e nos horarios certos. Vlw aeeee
Kinteiro Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 Se sua alimentação está legal e com esses suplementos com certeza terá bons ganhos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora