Skitter Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 Ola Comecei a tomar o 1.M.R esta semana como pre treino e estou tomando junto Whey Protein e uma Dextrose como Pos-treino para tentar melhorar meus resultados Logo no primeiro dia ja senti um certo avaco no meu treino, aumentando pesos e sentindo menos dificuldade na hora do exercicio e menos fadiga muscular tbm. Gostaria de saber se minha atual suplementacao e boa ( 1.M.R + Whey Protein + Dextrose ) ??? E se pudesse melhora-la , com o que combina-la ? Ja me falaram pra tomar tbm creatina depois do treino para auxiliar a recuperacao muscular, o que acham ? Desde ja brigadao ae galeraaa !
chacalll Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 add creatina universal no pós treino tbm, vai ajudar no aumento de volume muscular e força
Skitter Postado 27 de março de 2012 Autor Postado 27 de março de 2012 Valew ae Chacall Vou experimentar sim, agora...como pre-treino somento o 1.M.R ja ta legal ne ? nao e necessario nada mais ?
Taerone Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 cara o que é necessário é uma dieta em primeiro lugar! o que vc ja ta tomando ai ta mais do que bom.
Skitter Postado 28 de março de 2012 Autor Postado 28 de março de 2012 Sim, mas quanto a isso é tranquilo pois minha alimentação é bem balanceada e faço uma dieta rigorosa, tirando frituras, salgadinhos, lanches calóricos e outros alimentos ricos em gordura e tals... Sempre me alimento bem e nos horarios certos. Vlw aeeee
Kinteiro Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 Se sua alimentação está legal e com esses suplementos com certeza terá bons ganhos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.