Breno Ferreira Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 Companheiros, eu infelizmente nao sabia que o M-Drol era anabolizante. Tive que ler diversas matérias para compreender os efeitos colaterais. Mas quero muito a ajuda de vocês. Tenho 1,85 e 78kgs. Malho ha 1 ano com disciplina e tenho o corpo magro e definido. Tomava jack3d , bcaa e whein. Atualmente eu tomo apenas crestina, bcaa e whey. Agora eu quero ganhar massa. pelo menos 3kgs de massa magra. Devido minha idade (30anos), disseram-me que nao era bom tomar hipercalorico entao quero saber a opiniao de vocês. Qual o melhor pré-treino para que eu ganhe massa, volume e peso?
oozaru Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 Shotgun com certeza, mas o mais importante'e a dieta.
Breno Ferreira Postado 28 de março de 2012 Autor Postado 28 de março de 2012 Valeu. eu tenho uma dieta balanceada e respeito a regra de comer entre 3hs. Nao como frituras, doces e bebida alcoolica. Esse Shotgun eu conseguiria ganhar qtos kgs num mes?
oozaru Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 suplemento nao da peso, o que da peso será a dieta. nao tem como saber, mas acho que 1kg tu ganha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.