Breno Ferreira Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 Companheiros, eu infelizmente nao sabia que o M-Drol era anabolizante. Tive que ler diversas matérias para compreender os efeitos colaterais. Mas quero muito a ajuda de vocês. Tenho 1,85 e 78kgs. Malho ha 1 ano com disciplina e tenho o corpo magro e definido. Tomava jack3d , bcaa e whein. Atualmente eu tomo apenas crestina, bcaa e whey. Agora eu quero ganhar massa. pelo menos 3kgs de massa magra. Devido minha idade (30anos), disseram-me que nao era bom tomar hipercalorico entao quero saber a opiniao de vocês. Qual o melhor pré-treino para que eu ganhe massa, volume e peso?
oozaru Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 Shotgun com certeza, mas o mais importante'e a dieta.
Breno Ferreira Postado 28 de março de 2012 Autor Postado 28 de março de 2012 Valeu. eu tenho uma dieta balanceada e respeito a regra de comer entre 3hs. Nao como frituras, doces e bebida alcoolica. Esse Shotgun eu conseguiria ganhar qtos kgs num mes?
oozaru Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 suplemento nao da peso, o que da peso será a dieta. nao tem como saber, mas acho que 1kg tu ganha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora