wallaxysheik Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 BOM , JÁ ENCOMEDEI O BCAA PARA ME AJUDAR NA DIETA PRA GANHAR MASSA MAGRA , E A DIETA BASICA SEM BESTEIRAS PRINCIPALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA , PEITO DE PERU COM PÃO INTEGRAL NO CAFÉ , ALMOÇO COM 2 COLHERES DE ARROZ + CARNE BRANCA E SALADA AVONTADE . ESCOLA 7 HORAS DA MANHÃ , ALGUMA RECOMENDAÇÃO ANTES DE IR PRA ESCOLA ? TREINO : AEIROBICO , MALHAÇÃO NORMAL , ESTEIRA E BICICLETA ( NÃO TENHO NENHUMA META , FAÇO ATÉ ONDE EU CONSEGUIR ) 2 CAP DE BCAA 30 MINUTOS ANTES + 1 DE OXY ELITE PRO + 2 CAP DE BCAA PÓS TREINO ESTOU COM ESSE CORPO : DIETA CERTA ? OQUE DEVO TIRAR ? OQUE DEVO ACRESCENTAR ?
oozaru Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 escola? quantos anos tu tem? e que dieta? nao vi nenhuma.
wallaxysheik Postado 29 de março de 2012 Autor Postado 29 de março de 2012 16 Anos Dieta sem besteiras , gorduras , pão , carne bovina , queijo , presunto , alimentação na hora certa , fruta ao invez de um café da tarde !
oozaru Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 tu nao pode tomar oxyelite. e continua nao sendo dieta, tem que ter a alimentacao diaria com algumas variacoes mas nada longe das kcal de sempre.
sperms Postado 30 de março de 2012 Postado 30 de março de 2012 Mano, vai correr, pedalar, jogar bola... desencana.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora