staFF Postado 16 de janeiro de 2003 Postado 16 de janeiro de 2003 intao, pq fazendo 4 series to perdendo mto tempo na academia , sendo q faco 4 exe para musculos grandes e 3 para pkenos eu faco piramide, agora, serie prejudicial eu fazer 3 series , sendo q faria uma de akecimento na primeira serie de cada musculo e depois sokaria o maximo de peso para aguentar apenas 8 repeticoes? (para qem viu meu outro topico ''estou fadigando mmto rapido no final do treino'' eu axo q é por esse motivo de eu estar fazendo 4 series pesadas em cda exercicio) por favor me ajudem !!
staFF Postado 17 de janeiro de 2003 Autor Postado 17 de janeiro de 2003 por favor preciso muito de suas ajudas
CKIKO Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 eu faço 4 séries. 8,8,8,6. 12 repeticoes eu acho muito, se vc colcoar bastante peso vc nao aguenta 12. tenta faze 8,8,8 ou 8,8,6. e como vc fadiga rapido, faça 1 musculo por dia, é melhor.
##SNAKE®## Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 faz 1 musculo p dia......faça um treino intenso, de 30-60s de intervalo entre as séries...e dependendo do exercício, 1 série de 15-20 de aquecimento + 3 ou 4, vai depender, de 08-12 repetições, pesado.......
##SNAKE®## Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 experimenta tomar no meio do treino um carboidrato de rápida absorção.....tipo, carb-up da probiótica ou produtos semelhantes.... e imediatamente após o fim do treino, naum é 10- 15 minutos depois, é imediatamente, experimente tomar uma solução c whey protein, carboidrato, creatina e glutamina
staFF Postado 17 de janeiro de 2003 Autor Postado 17 de janeiro de 2003 blz galera valeww tipo eu comecei abc 3x semana esses dias, e so vo faze 1 musculo por dia daki 2 ou 3 meses, intao , na boa, vai mudar alguma coisa c eu parar de fazer 4 series e fazer 3?
CKIKO Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 contanto q vc pegue pesado nessas 3 séries nao muda nao. mas faça certo, nao coloque mais peso e faça errado. é melhor fazer mais leve, ams fazer certo o movimento, e numa boa cadencia.
tiozinho Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 veja bem, 12 - 10 - 8 - 6 é bem diferente de 3x8 . a primeira vc faz com um peso de aquecimento, moderadamente leve, e vai aumentando, até chegar na ultima, q são 6 repetições, que deve estar o mais pesado possível . Essa pode ser considerada uma série para resistência de força, mas mesmo assim vai ser para hipertrofia, pq vc vai sempre aumentando o peso. Agora 3x8 vc teoricamente vai sempre com o mesmo peso. Se vc vai aumentando não tem sentido, acho melhor vc continuar com 12 10 8 6. É mto bom pra força e também pra hipertrofia, mas como eu falei, começa com uma carga meio leve de aquecimento e vai aumentando o peso.
Mvrck Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 O importante é sempre variar o metodo de treino para tre melhores resultados ... faça uns 2 meses piramide e depois use carga fixa, pra dar estimulos diferentes ao musculo ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.